Kim Kardashian E Kanye West
Estão separados! Mas socialite não quer aceitar o fim do casamento

Internacional

Kim Kardashian e Kanye West separam-se após seis anos de casamento e já vivem em casas separadas. Mas a socialite está a lutar para que a relação 'sobreviva' a esta crise.

Qua, 06/01/2021 - 11:10

casamento de Kim Kardashian e Kanye West parece ter chegado “efetivamente ao fim”. A notícia da separação é avançada por uma fonte próxima do casal que revelou que a socialite, de 40 anos, e o rapper, de 43, já vivem em casas separadas há vários meses.

A estrela do reality show "Keeping Up With The Kardashians" continua a viver em Los Angeles com os quatro filhos do casal, enquanto que o cantor permanece no ranho que tem em Wyoming.

“Ele não tem planos para regressar a Los Angeles em breve, pelo menos a tempo inteiro, mas a Kim está a lidar bem com isso (...) Ele sente-se melhor no rancho e a Kim precisa de estar em Los Angeles. Faz o melhor que pode para manter a vida dos filhos dentro da normalidade. Comunicam diariamente e ele fala através do Facetime e do telefone com os filhos”, revela a mesma fonte.

Kim Kardashian não aceita fim do casamento com Kanye West

No entanto, outras fontes relataram ao E! News que Kim não quer o fim da relação e está a lutar para que o amor prevaleça e sobreviva a esta crise. "O divórcio foi discutido, mas a Kim quer mais do que qualquer coisa que a relação funcione", assegura. 

Ao longo dos últimos meses, o casal tem estado envolto em várias polémicas, causadas pelo problema de saúde mental do rapper, que lhe provoca oscilações de comportamentos e que requer acompanhamento médico. De realçar que em julho de 2020, o artista teve um colapso  nervoso no Twitter onde acusou a mulher de o trair e de o querer internar. Na altura, Kim saiu em defesa do marido e revelou que este sofre de distúrbio bipolar.

Esta não é a primeira vez que a relação do casal é alvo de rumores divórcio. A rutura surge após seis anos de casamento e uma união de mais de oito. O ex-casal tem quatro filhos em comum - North, de sete anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psaml, de um.

Nem Kim Kardashian nem Kanye West confirmaram a separação.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram