Kim Kardashian e a cintura mais fina de sempre
O imenso sacrifício da socialite ao vestir espartilho apertado

Internacional

Kim Kardashian impressionou tudo e todos na Met Gala deste ano, ao aparecer em público com uma cintura finíssima. A empresária chegou mesmo a ser acusada de tirar costelas para conseguir o resultado final. Veja aqui o vídeo que mostra o esforço da socialite na hora de se preparar para o evento

Qui, 09/05/2019 - 14:45

Kim Kardashian já nos habituou à excentricidade, uma vez que, sempre que aparece em público, passa tudo menos despercebida. Na passada segunda-feira, 6 de maio, o mundo parou para espreitar os looks das celebridades na tão famosa Met Gala 2019, e, como sempre, a mulher de Kanye West deixou tudo e todos de boca aberta. O motivo? A sua cintura super estreita. 

Com grande esforço, o principal rosto do clã Kardashian apareceu no evento com um vestido em tons de cobre, brilhante, todo ele feito de silicone, que pretendia passar um efeito molhado, do criador francês Thierry Mugler. Para entrar neste modelito, a mãe de SaintChicago e Nort precisou de usar um espartilho bem apertado, contando sempre com a ajuda de três pessoas na hora de se preparar. 

Através de um vídeo publicado no Youtube, são explícitas as dificuldades de Kim Kardashian, especialmente na hora de se sentar. Com uma cintura exageradamente fina, a socialite foi criticada nas redes sociais e chegou a ser acusada de tirar costelas para conseguir aquele resultado. 

«Kim treina sem parar seis dias por semana»

A personal trainer de Kim já veio defender a empresária. «Kim treina sem parar seis dias por semana, ela acorda cedo e é dedicada. Vejo-a todas as manhãs, vejo-a treinar e suar, vejo todo o seu trabalho fora da academia e isso é digno», contou Melissa Alcantara. Kim Kardashian também partilhou o story da profissional na sua página pessoal. 

Veja aqui o vídeo: 

- VEJA AINDA: Met Gala 2019: Sara Sampaio criticada - Estreia da modelo portuguesa não convence

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram