Kim Kardashian
Duramente criticada por deixar filha de 6 anos usar argolas gigantescas

Internacional

Kim Kardashian está a ser arrasada pelos fãs por deixar a filha, de 6 anos, usar acessórios de mulher adulta: «Pode ser perigoso».

Qua, 04/09/2019 - 11:30

Kim Kardashian gosta de usar e de chocar. Isso toda a gente sabe. Agora, a socialite americana foi fortemente criticada por aqueles que a seguem nas redes sociais, colocando até em cheque o seu papel enquanto mãe.

Ao publicar uma fotografia com a filha, Kim Kardashian queria passar a mensagem de forte cumplicidade com North, usando até a legenda: «Amigas para sempre». Porém, estava longe de imaginar que seria alvo de duras críticas. Ainda que a imagem seja elogiada por alguns, outros, condenam o facto de a estrela permitir que a criança, de seis anos, use argolas grandes.

«Porque é que ela está a usar argolas? Nem parece uma menina», «Giras, mas essas argolas gigantes para uma menina? Ela nem sequer tem dez anos» ou «Pode ser perigoso», são comentários que se sucederam à partilha da fotografia no Instagram. No entanto, a grande maioria acabou por ser apagada.

Veja a foto partilhada pela socialite na nossa galeria!

«A minha filha é uma fashionista»

Com apenas seis anos, North West mostra ser uma menina atenta ao que a moda dita. O que, inclusivamente, já levou a mãe a revelar que é North quem escolhe os seus visuais.

«A minha Northie é uma fashionista! Ela vem comigo às lojas de fábrica e escolhe o que gosta», fez saber Kim Kardashian que, no início do mês de agosto, também se viu no centro de uma polémica depois de North ter sido vista a usar uma mala que custou sensivelmente 30 mil euros.

Texto: Rita Montenegro com redação WIN | Fotos: Reuters e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram