Kevin Spacey voltou a ser absolvido, desta vez a respeito da acusação de ter agredido sexualmente quatro homens, num processo que corria no Reino Unido. O ator de 64 anos tem somado vitórias nos tribunais, mas será que isso significa que possa voltar a trabalhar em Hollywood, de onde foi afastado em 2017, devido às várias acusações sexuais que pendiam sobre ele?
Vanessa Ferreira criticada por amamentar o filho. Veja o vídeo:
Kevin Spacey foi absolvido em tribunal, falta agora o perdão de Hollywood
A resposta parece ser negativa, pelo menos a avaliar pela opinião (anónima) de vários executivos de grandes estúdios de cinema contactados pela “Los Angeles Magazine”. “Nem pensar”, referiu uma das pessoas contactadas, com outro a referir: “Acho que irá trabalhar no estrangeiro, à margem do sistema de estúdios e não consigo imaginá-lo num filme da Marvel nos próximos tempos”.
Leia ainda: Afinal, Kate Middleton não é um “pãozinho sem sal”
Recorde-se que Kevin Spacey foi uma das primeiras celebridades expostas pelo movimento global #MeToo, tendo sido acusado de assédio sexual por vários jovens, algo que ele sempre negou. Até ao momento, não foi considerado culpado em nenhuma das acusações. Até ser afastado, era um dos atores mais carismáticos de Hollywood: foi duas vezes vencedor de um Óscar – ator secundário em “Suspeitos do Costume”, de 1995 e papel principal em “Beleza Americana”, de 1999 – e ganhou vários dos prémios principais da indústria pela sua participação na série “House of Cards”.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Marco Paulo
Revelada a carta de despedida do afilhado para o padrinho: “Não vais limpar as minhas lágrimas”
-
2Nacional
Lili Caneças
A última conversa com Marco Paulo: “Vais morrer no…”
-
3Nacional
Marco Paulo
As palavras do afilhado Marquinho no adeus ao padrinho: “Nunca nos vamos perder”
-
4Nacional
Marco Paulo
A ‘última’ refeição que fez Luciana Abreu “virar Carcavelos do avesso”