Kelly Bailey e Lourenço Ortigão envergonhados
Recusam dar beijo na boca

Nacional

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estiveram na Festa de Verão TVI e Mónica Jardim tentou que o casalinho mostrasse a paixão… mas beijinhos só às escondidas!

Dom, 21/07/2019 - 12:40

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão não podiam faltar à Festa de Verão TVI. O casalinho rumou até Vilamoura, no Algarve, vestiu-se a rigor e desfilou na passadeira vermelha da discoteca Lick na noite deste sábado, dia 20 de julho.

Quando chegaram à entrevista com Mónica Jardim, a apresentadora tentou que o casalinho mostrasse a paixão… Mas não lhe fizeram a vontade. 

«O que é que vos apetecia agora?», perguntou Mónica. «Desde que cheguei ao Algarve que estou com um desejo enorme de bola de Berlim», responde Kelly. 

Rapidamente o carrinho que distribuía bolas de Berlim pelos fãs presentes na passadeira vermelha, apareceu ao pé do casal. «Os teus desejos são ordens», disse Mónica Jardim, entregando uma bola de Berlim a cada ator.

Kelly Bailey deu logo uma dentada no bolo e, como é previsível acontecer sempre que se come uma bola de Berlim, ficou com açúcar nos lábios.

«Se calhar um beijinho ficava bem»

«Agora como é que ela tira o açúcar? Se calhar um beijinho ficava bem...», atirou Mónica. Os dois riram-se, não pondo a hipótese de concretizar o desafio, e Lourenço Ortigão arranja uma solução: «Então dá», respondeu.

«Eu? Temos aqui um casalinho…», atirou novamente a apresentadora, que foi uma das repórteres escolhidas para estar na passadeira vermelha. O desejo não foi concretizado e a conversa mudou de rumo.

Kelly e Lourenço terminaram a dizer que este verão estarão a «gravar A Prisioneira», novela que estão «a gostar muito de fazer».

Apesar de à frente das câmaras não ter acontecido, a VIP captou o momento em que Lourenço brindou a namorada com um beijinho na cara. Veja tudo na galeria e espreite aqui os que os outros convidados usaram!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Tito Calado e Zito Colaço

Siga a Revista VIP no Instagram