Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Desfrutam de "lua de mel" luxuosa nas Maldivas

Nacional

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão começaram a viver juntos há pouco tempo e para celebrar este passo importante na relação foram passar uns dias às Maldivas

Dom, 08/12/2019 - 13:20

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão de "lua-de-mel". Os dois atores que começaram a viver juntos há pouco tempo, decidiram comemorar este «casamento» com uma verdadeira lua-de-mel. Os dois fizeram as malas e voaram para as Maldivas, um destino muito procurado por noivos depois do casamento.

Apesar de ser muito procurado por quem acaba de casar, é um destino que não está ao alcance de muitas bolsas. E, embora haja hotéis mais acessíveis, os conhecidos pacotes das agências de viagens escolhem unidades hoteleiras entre quatro e 5 estrelas com quartos em cima de água. Uma experiência que torna a viagem inesquecível e os valores tornam-se, por isso, mais caros. Um pacote para as Maldivas pode custar, dependendo da época do ano, do hotel escolhido e do tipo de experiência que se adquirir, em média 1600 euros, em quarto duplo com tudo incluído. Lourenço Ortigão e Kelly Bailey escolheram o Hotel Cocoon Maldives em que uma diária custa 1200 euros, mínimo. No caso dos dois atores torna-se mais caro porque escolheram um quarto em cima de água com piscina privada. Esta opção é mais cara e custa no mínimo 1500 euros por noite. Mas atenção, este valor é para quem reserva o quarto sem qualquer intermediário. Quando a viagem (hotel e avião) é reservada através de agência os valores descem.

Vídeo de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos. Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram