Kátia Aveiro
«Tirei as extensões e parecia uma ratinha quase pelada!»

Nacional

Após «anos e anos de tintas e descolorações constantes», Katia Aveiro consegue um cabelo saudável

Dom, 21/06/2020 - 11:00

Katia Aveiro partilhou um conjunto de imagens em que mostra como é o seu cabelo (ao natural) sem as longas extensões que se tornaram a sua imagem de marca ao longo dos últimos anos. Por isso mesmo e com a agravante de fazer descolorações sucessivas, a irmã de Cristiano Ronaldo ficou com o cabelo muito danificado.

A mãe da pequena Valentina deixou de lado esses procedimentos e empenhou-se fielmente para obter, de volta, um cabelo brilhante e saudável.

«Agora este cabelo é todo meu!»

Esta quinta-feira (dia 18), Katia Aveiro recorreu às redes sociais para falar desta mudança árdua e admitiu aos fãs que parecia «uma ratinha quase pelada» quando tirou as extensões.

 «Quando eu vos contar por detalhes como consegui recuperar os meus cabelos... Sim estes cabelos que tantos anos usaram extensões. Anos e anos de tintas e descolorações constantes.Quando tirei as extensões parecia uma ratinha quase pelada! Desculpem a expressão! Mas agora ele é todo meu! Forte e brilhante! Cresce a olhos vistos e melhor de tudo, saudável...», começou por escrever, assumindo-se satisfeita com este novo visual.

Katia não podia estar mais feliz e prometeu revelar em breve todo o processo: «Eu conto! Claro que conto!

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram