Kátia Aveiro
Revela todos os pormenores do parto

Nacional

Katia Aveiro partilhou tudo com os fãs: quem assistiu ao parto, quanto tempo durou, como é ser mamã de uma menina e qual a reação dos manos mais velhos

Qua, 04/09/2019 - 18:10

Katia Aveiro, de 42 anos, foi mãe pela terceira vez no passado dia 27 de agosto. Valentina é a primeira menina da irmã de Cristiano Ronaldo, e nasceu em Lisboa, tal como a própria tinha afirmado nas redes sociais. Sempre próxima dos seguidores, Katia Aveiro não quis deixar de responder a algumas questões que lhe foram sendo enviadas pelos fãs.

Quando questionada sobre quem tinha assistido ao parto e como este tinha sido, a filha de Dolores Aveiro não esconde: «Rápido e lindo demais...», já no que diz respeito a quem assistiu ao parto Katia revela: «O pai e a avó Dolores».

Ainda sobre o nascimento de Valentina, Katia foi confrontada com uma pergunta sobre o tempo que levou o trabalho de parto, mas ao que parece, a família Aveiro é muito rápida a no que toca a nascimentos. «Foi sim parto normal...duas horas de trabalho de parto e bum ela nasceu», contou.

No entanto, houve uma pergunta que não está relacionada com o parto mas à qual Katia não quis deixar de responder: «Porque é que em todas as fotografias a menina tem a cara tapada, mas com o Ronaldo não?», questionou um seguidor que recebeu de imediato uma resposta da recém-mamã: «Algum dia teria que mostrar, e decidi que aquela foto estava linda demais para não partilhar ao mundo o quanto sou abençoada por ter a família linda que tenho...», afirmou.

Manos mais velhos reagiram ao nascimento de Valentina «com muita alegria»

Katia Aveiro está radiante por ter tido uma menina, uma vez que já era mãe de dois rapazes, Rodrigo, de 19 anos, e Dinis, de nove. Sendo uma nova experiência, uma seguidora quis saber como era, para Katia Aveiro, a bebé Valentina. «Ela é perfeitinha, calminha e linda...como eu sempre sonhei», afirmou.

A irmã de Cristiano Ronaldo conta ainda que os dois rapazes reagiram «com muita alegria» à chegada da irmã.

Valentina nasceu a 27 de agosto com quase 3,5kg e perto de 51 centímetros. A bebé é fruto do relacionamento de Katia Aveiro com o brasileiro, Alexandre Bertolucci Júnior.

 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram