Kátia Aveiro
Perde a paciência e responde à letra: «Gente burra, que Deus me perdoe!»

Nacional

Katia Aveiro responde à letra a seguidores: «O meu estado psicológico não me permite entender estas perguntas.»

Dom, 28/07/2019 - 16:20

Katia Aveiro faz, diariamente, publicações nas redes sociais, nomeadamente no Instagram.

Em algumas delas, a irmã de Cristiano Ronaldo desafia todos os seus seguidores a colocarem questões que são, entretanto, respondidas no Instastory (mensagens que desaparecem ao final de 24 horas). 

Mas nem sempre as coisas correm bem... Foi o que aconteceu recentemente. Algumas das perguntas dos fãs incomodaram a madeirense, que não conseguiu disfarçar e acabou por responder à letra.

«Porque é que nunca estás com os filhos de Cristiano?» Esta foi uma das perguntas que levou a cantora a ficar à beira de um ataque de nervos. Sem papas na língua, Katia Aveiro respondeu: «Porque tenho os meus filhos e tenho outra vida além [Ronaldo]. Dahh».

«Gostas dos filhos do Cristiano?»

Mas as questões não ficaram por aqui. «Gostas dos filhos do Cristiano?» Seguiu-se, com a artista a retorquir: «Respondam vocês, gente! O meu estado psicológico não me permite entender estas perguntas. Gente burra, que Deus me perdoe!»

Uma das seguidoras, que parece também não ter gostado das perguntas feitas, dirigiu-se a Katia Aveiro. «Como tens paciência para aturar pessoas tão ignorantes?» Ao que Katia admitiu: «Não tenho paciência querida, por isso me chamam ignorante».

Muitos dos fãs que seguem a cantora não conseguem dissociá-la de Cristiano Ronaldo e reagem às declarações de Katia, como foi o caso desta afirmação: «Se não fosse ele, não tinhas metade do que tens hoje. Que moral, mesmo, criticar». A irmã do jogador não deixou de responder: «Ele também pensa o mesmo. Se não fosse eu ou a minha família, ele também não teria tanto como tem. A gente se ajuda uns aos outros, família é isso. Já vi que não sabe o que é isso… Que pena… Cada um tem o que merece».

A poucos dias de ser mãe pela terceira vez

Porém, há assuntos que Katia Aveiro fala abertamente, como a sua gravidez. Em conversa com os fãs, a cantora, que se encontra no Algarve a gozar uns dias de férias, já fez saber que a filha deverá nascer dentro de um mês.

«Já tens tudo pronto para receber a Valentina» ou «Teve uma gravidez santa» foram algumas das perguntas colocadas a Katia Aveiro, que ainda falou sobre cirurgias plásticas. Questionada sobre o facto de ainda não ter feito uma operação estética, a madeirense fez saber: «Ainda não chegou a hora, mas se um dia precisar e tiver vontade, farei. Se for para me sentir melhor... Porque não?»

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram