Kátia Aveiro
Os pormenores do nascimento da bebé e a primeira fotografia de Valentina

Nacional

Pequena Valentina nasceu na noite desta terça-feira, dia 27 de agosto.

Qua, 28/08/2019 - 11:45

Katia Aveiro acabou de partilhar a primeira imagem na qual surge com Valentina e o namorado, Alexandre Bertoluci Júnior. Na publicação feita pela irmã de Cristiano Ronaldo é possível saber-se que a bebé nasceu esta terça-feira, 27 de agosto, às 20h30, de parto natural com cerca de 3,5 kg e 51 cm.

Na publicação feita no Instagram, a madeirense agradece todas as mensagens que recebeu nas últimas horas e assume estar de «coração cheio» por ter recebido tanto amor com o nascimento da filha.

«Vem um pongo de gente de quase 3,5 kg»

«E quando a gente pensa que tem o coração cheio, esgotado de tanto amor, vem um pingo de gente de quase 3,5 kg, 51 cm, de parto normal e graças a Deus cheia de saúde. Faz-me ver que ainda tenho tanta coisa para viver e aprender! E principalmente para amar com todas as minhas (nossas) forças. Completamente apaixonada pela minha filha... Ontem dia 27 de Agosto às 20h30, nasceu mais um pedaço de mim (de nós, minha e do pai). Obrigada a todos pelas mensagens. Agora é cuidar dela e de mim ... Pois tem tanta coisa lá fora, que lhe quero ensinar e contar», lê-se na descrição da imagem na qual aparecem os três pouco tempo após o parto.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram