Katia Aveiro muito irritada
«Se alguém ficou incomodado, tenho pena»

Nacional

Katia Aveiro perdeu as estribeiras com as críticas que recebe e respondeu com declarações acesas

Sex, 21/09/2018 - 10:50

Katia Aveiro perdeu a paciência com os comentários negativos que recebeu por ter defendido publicamente o irmão, Cristiano Ronaldo. A irmã de CR7 decidiu responder aos mais críticos, dizendo que «nunca os vai entender» e que irá defender o irmão sempre. Estas declarações acesas da cantora acontecem depois de Katia, e a restante família Aveiro, terem pedido publicamente justiça para Cristiano Ronaldo, que consideram ter sido expulso injustamente do jogo da Liga dos Campeões da Juventus frente ao Valência. 


«Existem coisas que eu nunca vou entender! É anormal eu defender aquilo que eu acredito? O MEU IRMÃO? Vou defender, vou opinar sim. Ridículo é acharem anormal,vou defender o meu irmão apoiar o meu irmão, vou defender sim», refere. 

«Vou falar sim se achar que o deva fazer, faço em privado tantas vezes, mas hoje foi em público porque a injustiça também o foi, muitos neste mundo não sabem o que é o amor, mas vou sim bater de frente a quem faz mal aos meus. Cada lágrima que ele deita é uma dor a mais no meu coração, e garanto as minhas também lhe magoa», acrescenta. 

Katia Aveiro: «Ninguém e obrigado a escutar-me» 


Katia Aveiro continua: «Vou sim gritar bem alto o que me vai na alma (ninguém é obrigado a ver-me ou a escutar-me), se concordam ou não? Pouco me importa», A cantora volta a dizer que considera que a decisão do árbitro foi uma injustiça. «Dói a injustiça (…) É vergonhoso pedirem-me para não sentir o que naturalmente está em mim (eu e milhares de irmãos sem ser de sangue, mas que sentem igualmente a injustiça) (…) Então eu vou reclamar, vou ficar indignada até quando não doer e se alguém ficou incomodado com isso, tenho pena mas a dor dele sou eu que sinto e só eu sei (…) És um profissional do outro planeta e ninguém vai quebrar isso. Respeitem quem trabalha, respeitem o futebol respeitem o profissional. Assinado a irmã mais orgulhosa do mundo», concluiu.

Cristiano Ronaldo inconsolável

O jogador ficou visivelmente abatido face à decisão do árbitro. Quando viu o cartão vermelho, o filho de Dolores Aveiro não conseguiu controlar as lágrimas de tristeza.

 

Fotos: Impala e Redes Sociais    

Siga a Revista VIP no Instagram