Katia Aveiro já tem «dois nomes na manga» para a filha
Irmã de Cristiano Ronaldo responde às perguntas dos fãs

Nacional

Katia Aveiro está grávida de cinco meses e mostra-se cada vez mais ansiosa com o nascimento da filha.

Seg, 08/04/2019 - 19:33

Katia Aveiro está grávida pela terceira vez, sendo que agora a irmã de Cristiano Ronaldo vai ser mãe de uma menina, fruto da relação com Alexandre Bertoluci Júnior, empresário brasileiro. Recorde-se que a madeirense é mãe de dois rapazes, Rodrigo, de 18 anos, e José Dinis, de oito, frutos do casamento terminado com José Pereira.

A ansiedade é mais do que muita mas nem assim Katia deixa de responder às questões feitas pelos seguidores sobre a gestação. Foi através da sua conta de Instagram que Katia Aveiro esclareceu os seguidores sobre o local de nascimento da menina, a altura do ano e o nome que tanto ela, como o namorado, terão escolhido para a mesma.

«Qual o nome da sua princesa?» ou «Já escolheram o nome?» são algumas das questões que mais têm intrigado os seguidores, no entanto, esta é a pergunta para a qual Katia ainda não tem resposta. «Já falei antes que ainda estamos indecisos, por isso ainda não posso falar», responde a irmã de CR7, alertando que o casal já tem «dois [nomes] na manga». «Quando tivermos certeza eu partilho», informa ainda. 

No entanto, os fãs da filha de Dolores Aveiro estão também ansiosos por saber quando e onde vai nascer a menina, se no Brasil ou se em Portugal. «Vai ter a menina no Brasil ou em Portugal», questionou uma seguidora que de imediato obteve uma resposta de Katia: «Se Deus permitir, será em Portugal».

Ainda assim, a data do nascimento é a questão de um milhão, como se costuma dizer. Katia Aveiro foi questionada sobre quando nascerá a «princesa» e esta revela que o parto está planeado para o «final de agosto, início de setembro». Katia está no quinto mês de gestação.

«A princesa vai dançar o bailinho da Madeira?»

Neste espaço, foram várias as perguntas colocadas à irmã do futebolista. Há de tudo, das mais simples às mais divertidas. «A princesa vai dançar o bailinho da Madeira», pergunta um seguidor da madeirense. «Se sair a mim, vai dançar tudo o que ela quise», responde Katia.  

Sobre ter mais um filho, no futuro, a empresária «não diz nem que sim, nem que não». «Sei lá eu, esta ainda não nasceu e já vou pensar se tenho mais? Uma coisa de cada vez», responde. 

- Katia Aveiro abraçada ao pai da filha 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram