Kátia Aveiro
Elogiada pela boa forma física: «Nem parece que foi mãe há pouco tempo»

Nacional

Katia Aveiro está a ser muito elogiada pela boa forma física que apresenta três meses após ser mãe.

Sex, 06/12/2019 - 16:37

Katia Aveiro foi mãe pela terceira vez no dia 27 de agosto deste ano e desde então tem surpreendido os fãs pela boa forma física que apresenta. Esta sexta-feira, dia 6 de dezembro, a irmã de Cristiano Ronaldo, de 43 anos, voltou a deixar os seus seguidores do Instagram boquiabertos com uma fotografia que partilhou. 

A mãe de Rodrigo, de 19 anos, de Dinis, de oito, e de Valentina, de três meses, está visivelmente mais magra e bastante elegante. 

Veja a foto na nossa galeria. 

«Nem parece que foi mãe há pouco tempo!»

Os fãs encheram a caixa de comentários com rasgados elogios a Katia Aveiro. 

«Ai que linda! Nem parece que foi mãe há pouco tempo!», «Estás muito bonita», «Maravilhosa», «Estás linda», «Magnífica, essa roupa fica-te bem!», lê-se.

«Não me ponham a treinar como o CR7! Não quero ficar melhor que ele!»

A filha de Dolores Aveiro conseguiu perder 12 quilos no primeiro mês de maternidade devido às sessões de massoterapia que fez, mas neste momento Katia Aveiro pôs de lado os planos de treino e, recentemente, revelou através das redes sociais qual o segredo para perder «as dobrinhas nas costas e os pneus na barriga» sem grande esforço.

«Estou aqui a pensar: Como é que vou perder estas dobrinhas nas costas e os pneus na barriga, que com este plano não dão para ver muito bem?», começou por escrever a irmã de CR7 na legenda de uma fotografia onde aparece bastante elegante.

«Sem ter que fazer dietas loucas, nem ter que ir sete dias por semana ao ginásio, nem deixar de comer pão! Para os que adoram opinar, já comecei a fazer caminhadas diárias [pelo menos 4 a 5 quilómetros por dia]. Só falta mesmo cortar no pão. Já tenho mais ou menos um plano alimentar, já deixei de amamentar [infelizmente], mas humildemente aceito mais sugestões! Só não me ponham a treinar como o CR7! Não quero ficar melhor que ele!», concluiu, em tom de brincadeira e provocando assim o irmão. 

 Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram