Katia Aveiro e o pós-parto
«Que se lixe o corpo... não estou nem aí para esta barriga»

Nacional

Katia Aveiro fez uma publicação na rede social Instagram, onde aparece com a bebé ao colo. Na legenda, a cantora e empresária fala do pós-parto.

Sáb, 31/08/2019 - 11:24

Katia Aveiro tem o coração a transbordar de amor. A irmã de Cristiano Ronaldo foi mãe da pequena Valentina, no passado dia 27 de agosto e segundo as partilhas nas redes sociais, não podia estar mais feliz.

Entre abraços, beijos, carinho e muito amor, a menina é a "benjamim" da família e não há quem não esteja rendido à nova princesa do clã Aveiro.

«Não estou nem aí para esta barriga»

Por isso mesmo, e por estar dedicada de corpo e alma à "menina dos seus olhos", Katia Aveiro fez uma publicação na rede social Instagram, onde aparece com a bebé ao colo. Na legenda, a cantora e empresária fala do pós-parto: «O corpo???? Que se lixe o corpo!!! Que se dane a beleza estética, não estou nem aí para esta barriga», começa por escrever.

E continua... «O que me importa é a alma, o coração e o pulmão que me faz levitar, amar e respirar com todas as minhas forças!»

«Só depois cuido do exterior»

No que diz respeito à recuperação pós-parto, a empresária é perentória na resposta... «Depois! Só depois eu cuido do exterior. Estou muito ocupada a construir este interior, que está a explodir de tanto amor», refere.

Valentina é fruto da relação de Katia Aveiro com Alexandre Bertolucci Júnior. A bebé é o terceiro filho da irmã de Ronaldo, que é mãe de Rodrigo, de 19 anos de idade e de Dinis, de nove - ambos filhos de José pereira com quem a artitas maneteve uma relação durante longos anos. 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram