Kátia Aveiro
Derrete fãs com foto ternurenta do filho Dinis a cuidar da irmã

Nacional

Katia Aveiro foi mãe pela terceira vez em agosto de 2019. A irmã de Cristiano Ronaldo derrete os fãs com uma foto amorosa da filha Valentina com o irmão Dinis.

Sáb, 26/09/2020 - 09:32

Foi há pouco mais de um ano que Katia Aveiro foi mãe de terceira viagem. No final do mês de agosto de 2019, a irmã de Cristiano Ronaldo recebeu com muito amor a pequena Valentina e esta sexta-feira, 25 de setembro, decidiu partilhar com os fãs uma das primeiras fotografias da bebé.

Katia Aveiro publicou no Instagram uma imagem onde o filho Dinis, de nove anos, aparece com a irmãzinha ao colo, a dar-lhe biberão, quando esta tinha apenas um mês de vida. Ao lado, pode ver-se outra imagem onde os protagonistas voltam a ser os dois filhos mais novos da filha de Dolores Aveiro. O momento da «hora do biberão» foi recriado, um ano depois da primeira fotografia ter sido tirada.

«E este antes e depois? Um ano separa um foto da outra... E eu fico derretida!», escreveu na legenda da publicação.

Percorra a nossa galeria e veja a imagem.

«É muito bonito o amor entre irmãos»

Os fãs ficaram completamente rendidos ao momento ternurento entre irmãos e encheram a caixa de comentários da publicação de rasgados elogios.

«Quem é que não fica derretida com tanto amor e carinho?», «Tão lindos os manos», «Um verdadeiro encanto! Tão bom», «Que fofura», «Que bela foto», «É muito bonito o amor entre irmãos», «Lindos! Crescem tão rápido», «Como o tempo passa rápido... demais!», «Puro amor!», pode ler-se.

Katia Aveiro é mãe de Dinis, de nove anos, de Rodrigo, de 20, frutos da relação já terminada da empresária com José Pereira. Valentina, de um ano, é fruto do amor que une Katia com Alexandre Bertoluci Júnior.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais

VEJA AINDA: Katia Aveiro tem casa nova no Brasil: «Eu mereço»

LEIA TAMBÉM: Katia Aveiro admite adotar criança no Brasil para concretizar sonho

Siga a Revista VIP no Instagram