Katia Aveiro confundida com a mãe Dolores
A fotografia que está a baralhar os fãs

Nacional

Há uma fotografia de Katia Aveiro que está a deixar os fãs confusos

Sex, 12/07/2019 - 09:45

Katia Aveiro está a viver o último trimestre de gravidez e já deixou o Brasil e rumou a Portugal no início da semana, mostrando que tenciona cumprir o desejo de ver a filha nascer em Lisboa.

A irmã de Cristiano Ronaldo manifestou a sua felicidade por estar em território nacional – e por voltar a estar junto dos filhos, Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de oito – através da publicação de uma fotografia nas redes sociais.

É essa imagem que está a deixar os seguidores da cantora e empresária muito confusos. O facto de aparecer com a mão a tapar a boca, deixando à vista apenas a parte superior do rosto, faz com que Katia apresente semelhanças com a mãe. «É a Dolores Aveiro mais nova…», «cara chapadinha da mãe», «tão parecida com a mãe» e «é a Dolores ou a Katia..?» são comentários deixados ao registo.

Veja as imagens de mãe e filha na galeria acima.

A cantora dará à luz nas próximas semanas. A menina chamar-se-á Valentina e é fruto do romance que mantém com o empresário brasileiro Alexandre Bertoluci Júnior. Os filhos mais velhos nasceu do casamento terminado com José Pereira.

Uma azia horrível que parece que tudo aqui dentro queima

Estes últimos meses de gestação têm sido agridoces para Katia, de 42 anos, que faz questão de ir actualizando os fãs sobre a gravidez e fala, sem tabus, sobre os dissabores do estado de graça. «Um chuto, um pulo na bexiga, um aperto no estômago, outro no esófago, uma azia horrível que parece que tudo aqui dentro queima, produção de progesterona que deve dar para um batalhão de mães», referiu Katia.

Leia mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira com redação WIN; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram