Katia Aveiro cansada de críticas
«Vá passear senhora, arejar a cabeça»

Nacional

Grávida de uma menina e na reta final da gravidez, Katia Aveiro não se cansa de exibir a barriguinha. Esta quarta-feira, 3 de julho, a irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se com um galo ao colo e recebeu algumas críticas

Qui, 04/07/2019 - 09:04

Katia Aveiro está a pouco tempo de conhecer o terceiro filho e está cada vez mais orgulhosa da sua barriguinha de grávida. Como tal, a irmã de Cristiano Ronaldo tem partilhado várias fotografias nas redes sociais.  Numa das últimas publicações, a cantora aparece com o namorado Alexandre Bertolucci Júnior e um galo, a mostrar a barriga. 

«Não pica não! Não está na hora da barriga explodir, terei que aguentar um pouco mais tem calma filha, a tua hora vai chegar no momento certo», escreveu em tom de brincadeira na foto divertida. 

Mas a imagem não agradou a todos os seguidores e uma fã comentou: 

«Vai-me desculpar Katia Aveiro, mas não chega de mostrar a barriga? Sei que deve estar muito feliz e além do mais após dois rapazes vir uma menina deve ser maravilhoso e eu sei dar o valor que tive uma menina e passados 12 anos veio um menino não muito desejado mas que foi, é e será sempre muito querido. Mas andar, sempre aí com a barriga, parece que quer mostrar a alguém, especial, mas só a si e à sua família interessa. No entanto, desejo-lhe a maior sorte do mundo para si, filhotes e toda a família, seja muito feliz». 

«Mostro as vezes que quiser e na hora que eu quiser»

Katia Aveiro não gostou desta opinião e decidiu responder à letra. Na caixa de comentários, a irmã de CR7 fez saber que mostrará a barriga de grávida sempre que quiser.

«A barriga é minha, a filha é minha, a felicidade é minha. Então minha senhora, eu mostro as vezes que quiser e na hora que eu quiser, se a incomoda, eu convido-a a não visitar a minha página e muito menos comentar. Assim como não gosta de ver a minha barriga, tem outros tantos que adoram ver, vá ser feliz minha senhora e deixe os outros serem como bem entenderem, gente sem noção mesmo! Está tudo maluco, era o que me faltava agora nesta idade pedir autorização para mostrar a minha barriga! Vá passear senhora, arejar a cabeça. Seja feliz que eu já sou graças a Deus!», respondeu.

Katia Aveiro vai ser mãe de uma menina. O nascimento está previsto para agosto e o nome escolhido para a bebé é Valentina Aveiro Bertolucci.

Aos 42 anos, Katia Aveiro espera o terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Júnior.

A bebé vem juntar-se a Rodrigo, de 18 anos e a José Dinis, de oito, frutos do relacionamento de Katia com José Pereira. A separação, recorde-se, foi anunciada em 2012 e o empresário teve, entretanto, um filho com a ex-concorrente da Casa dos Segredos, Alexandra Ferreira.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram