Katia Aveiro ansiosa por ser mãe
«Gravidez feliz, mas cheia de azia»

Nacional

Katia Aveiro fala, sem tabus, sobre os dissabores dos últimos meses da gravidez.

Ter, 09/07/2019 - 12:24

Katia Aveiro tem atualizado os fãs sobre a gravidez e revelou esta segunda-feira, dia 8 de julho, os dissabores desta fase final da gestação e a ansiedade em ser mãe.

A irmã de Cristiano Ronaldo, de 42 anos, publicou no Instagram uma fotografia de uma barriga de grávida e partilhou, na legenda, o que de melhor e pior está a sentir.

«Um chuto, um pulo na bexiga, um aperto no estômago, outro no esófago, uma azia horrível que parece que tudo aqui dentro queima, produção de progesterona que deve dar para um batalhão de mães», começa por referir Katia Aveiro.

Apesar do mal-estar que enfrenta, garante estar feliz por estar a gerar uma vida dentro de si. «Acima de tudo, a sentir a vida dentro de mim e se Deus permitiu a vinda de mais um pedaço meu, então nada que o amor não aguente esta ardência. O que não mata mas fortalece o nosso coração #GravidezFelizMasCheiaDeAziaQueNãoPassa».

Foram vários os seguidores que deixaram mensagens de apoio à irmã de CR7.«Aguenta firme, mamã. Está a chegar a hora de ser mais feliz, vai valer a pena!», «Muitas felicidades», «És uma mulher com um grande coração, muita sorte!» lê-se.

Ainda houve espaço para as fãs da cantora deixarem conselhos: «maçã alivia imenso, estou de 32 semanas e é o que me livra da azia», «amêndoa com pele ajuda imenso a diminuir essa sensação de queimar» escrevem os seguidores, mostrando preocupação.

Katia Aveiro está à espera de uma menina, Valentina, fruto do romance que mantém com o empresário brasileiro Alexandre Bertoluci Júnior. A artista já é mãe de Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de oito, que nasceram do casamento anterior com José Pereira.

Veja na galeria a publicação de Katia Aveiro.

Texto: Márcia Alves com Redação Win; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram