Katia Aveiro afirma que não planeou a gravidez
«Deus sabia o que eu necessitava antes mesmo que eu soubesse!»

Nacional

À espera de uma menina, a cantora encontra-se nos cinco meses de gestação.

Qua, 17/04/2019 - 11:08

Katia Aveiro, de 42 anos, não podia estar mais encantada com a sua gravidez. A cantora, que já tem dois meninos, Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de oito, prepara-se agora para receber a tão desejada menina, fruto do romance que mantém com o empresário brasileiro Alexandre Bertoluci Júnior.

A cantora está tão feliz que não se cansa de agradecer pela bênção que diz ter recebido. Esta terça-feira, dia 16 de abril, a irmã mais nova do Melhor do Mundo publicou uma foto no elevador, onde mostra a barriguinha de cinco meses e onde refere, contra todas as expectativas, que não planeou a gravidez. «Não planeada, não significa não desejada ou não amada ,só significa que Deus sabia o que eu necessitava antes mesmo que eu soubesse!», escreveu, surpreendendo os seus seguidores.

Na referida publicação, Katia Aveiro deixou ainda as hashtags «tudo cresce», «300 gramas de gente», «aspirador de amor», «uma história a ser escrita», «sangue do meu sangue», «abençoada», «a minha princesa», «Deus no comando».

Bebé vai nascer em Portugal

Sempre próxima dos seus seguidores, Katia Aveiro costuma responder com alguma frequência às questões que lhe são dirigidas nas redes sociais. À pergunta ‘Quem é o pai do seu filho’, a artista foi perentória a responder: «Um homem que tenho a certeza que vai ser um pai maravilhoso!!»

Na maré de respostas, a filha de Dolores Aveiro adiantou ainda que a bebé vai nascer em território nacional. «Se Deus permitir (que vai), [nasce] em Portugal!», sublinhou, referindo, ainda, que a menina irá ter dupla nacionalidade e, por isso, será «uma Portuguesa Gaúcha».

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram