Kate
A saia tigresa de 8 euros que está a causar sensação

Realeza

Kate Middleton tem estado no centro das atenções dos britânicos e esta quarta-feira voltou a brilhar com look elegante que fez lembrar Meghan.

Qua, 22/01/2020 - 21:40

Kate Middleton marcou presença esta quarta-feira, dia 22 de janeiro, no Ely and Caerau Centre, em Cardiff, para participar numa sessão de exercícios sensoriais com crianças. Depois de Meghan e Harry terem abdicado da Casa Real, a duquesa de Cambridge, de 38 anos, tem estado no centro das atenções dos britânicos e desta vez não foi diferente.

Foi com um look elegante, em tons de castanho e preto, que fez lembrar o visual escolhido por Meghan Markle quando regressou do Canadá para «lançar a bomba» que deixou o Reino Unido num verdadeiro alvoroço. 

A duquesa de Cambridge optou por um casaco comprido, cor camel, da Massimo Dutti, que custa 414 euros, uma camisola preta de gola alta, uma saia estampada com padrão de tigresa, da Zara, que custa 8 euros, e uma botas de salto alto.  A saia escolhida por Meghan levou os fãs à loucura e o modelo está esgotado. 

 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por @royally_yourz a

 

Kate Middleton: a nova protagonista da Casa Real

Kate Middleton está com uma agenda de compromissos reais infindável, mas, apesar do cansaço, a duquesa de Cambridge faz questão de aparecer sempre com um sorriso no rosto e disponível para falar e abraçar os fãs da família real britânica. 

Na terça-feira [21], a mãe de George, de seis anos, de Charlotte, de quatro, e de Louis, de um, esteve em Birmingham para lançar a pesquisa da sua autoria «5 Grandes Questões Para Menores de 5 Anos». Para a data, a mulher do príncipe William escolheu uma blusa com padrão em tons de azul, da Tabitha Webb, que custa 350 euros e conjugou-a com umas calças pretas largas

Percorra a nossa galeria e confira os looks de Kate.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

VEJA AINDA: Meghan tenta «roubar» as atenções de Kate, mas sem sucesso

Siga a Revista VIP no Instagram