Kate Middleton revela susto com príncipe Louis
Cuidado! Incidente perigoso com bebé real pode acontecer a qualquer um

Realeza

Kate Middleton conta episódio caricato vivido com o filho mais novo, o príncipe Louis. Tudo aconteceu num ápice, sem que a duquesa se apercebesse.

Qua, 15/05/2019 - 16:48

Kate Middleton visitou, esta terça-feira, dia 14 de maio, o Parque de Bletchley, que fica a cerca de duas horas de Londres. Por lá encontrou-se com quatro senhoras que trabalharam com a avó, Valeria, e com uma tia.

«Eu não tinha ideia»

Pouco antes de se ir embora, uma das senhoras, Rose, congratulou a duquesa de Cambridge pela «linda família» que tem. Foi então que a mulher do príncipe William revelou que o filho mais novo do casal, o pequeno príncipe Louis, é muito traquina e aproveitou para contar um episódio que podia ter corrido mal. «Eu virei-me, outro dia, e ele estava no topo do escorrega. Eu não tinha ideia», conta. 

A duquesa recebeu vários brinquedos em forma de animais selvagens para dar aos filhos e ao pequeno Archie, o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry. «Eles adoram animais selvagens, vão gostar muito destes brinquedos», disse.

Kate e William conhecem o pequeno Archie 

Kate Middleton e o príncipe William levaram o brinquedo ao mais recente membro da família real britânica esta terça-feira, 15 de maio, dia em que conheceram o sobrinho, que nasceu há pouco mais de uma semana. 

Em declarações à revista People, um representante do Palácio Real afirmou que o casal rumou à casa de Meghan e Harry, em Frogmore Cottage, após uma série de compromissos. Ao início do dia, Kate visitou uma base secreta de espeiões da Segunda Guerra Mundial, em Bletcheley Park, enquanto Harry visitava crianças em Oxford.

Veja as imagens na nossa galeria. 

- Nome de Archie escolhido pelo príncipe George?

Texto: Ivan Silva e Inês Marques Fernandes; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram