Kate Middleton
Recupera vestido floral que esgotou em horas quando o estreou… e que está agora em saldos!

Realeza

Kate Middleton segue os passos da rainha Letizia e decide apostar num vestido reciclado para a visita oficial ao País de Gales.

Qui, 06/08/2020 - 11:59

O príncipe William e Kate Middleton estão a cumprir algumas visitas oficiais pelo Reino Unido para perceberem de que forma a pandemia da covid-19 está a afetar as regiões e esta quarta-feira, 5 de agosto, os duques de Cambridge estiveram no País de Gales. 

Nos últimos tempos, temos visto a rainha Letizia de Espanha a recuperar alguns looks do seu guarda-roupa e desta vez foi Kate Middleton quem decidiu «copiar» a monarca espanhola e reciclar um dos seus vestidos mais elogiados de sempre! Para a ocasião, a mãe de George, Charlotte e Louis tirou do armário o vestido midi azul com padrão floral, da designer neozelandesa Emilia Wickstead, modelo que estreou em setembro do ano passado, quando marcou presença na inauguração do festival Back to Nature, em Woking.

Na altura, a peça custava 2255 euros, mas esgotou em algumas horas depois de a duquesa o ter estreado em público. A boa notícia para quem anda a «namorar» o vestido deste então é que este voltou a estar à venda e está a preço de saldo: pode adquiri-lo por 936 euros.

Percorra a nossa galeria e veja todos os pormenores do look de Kate Middleton

Duques cada vez mais protagonistas da Casa Real

Kate e William estão a assumir um papel muito importante no seio da família real britânica. Nos últimos tempos, a Casa Real teve de dar uma volta de 160º nas suas metodologias de trabalho e na agenda real, não só por causa do Megxit, como também devido à pandemia da covid-19, que obrigou a rainha Isabel II a ficar na retaguarda dos trabalhos reais e a permanecer em casa.

Durante a quarentena, vimos os duques de Cambridge muito ativos através de videoconferências com instituições de caridade e outras relacionadas com o problema sanitário que o mundo enfrenta, devido ao novo coronavírus, e desde que foi decretado o desconfinamento, os pais de George, Charlotte e Louis têm participado em inúmeras reuniões presenciais.

Na última semana, o casal real aproveitou para desfrutar de umas férias em família, com os filhos e a família de Kate, nas ilhas Sorlingas. Estas ilhas pertencem ao ducado da Cornualha, onde os soberanos são o príncipe Carlos e Camilla da Cornualha. Lá desfrutaram de passeios de bicicleta e caminhadas.

William e Kate trocaram assim Mustique, o destino de eleição do casal real para passar férias de verão, por estas ilhas paradisíacas… mas esta escolha não foi um acaso: é que o príncipe William será o herdeiro daquelas terras, uma vez que é o filho mais velho do príncipe de Gales.

Sabe-se ainda que Kate Middleton e o príncipe William ficaram com os filhos na Dolphin House, residência do príncipe Carlos localizada na ilha de Tresco. Esta casa pode ser alugada por qualquer pessoa por um preço que varia entre os 3000 e os 6000 euros por semana, de acordo com a altura do ano. Este valor vai diretamente para os cofres do marido de Camilla e, em breve, fará parte da fortuna de William, que será o proprietário do ducado da Cornualha quando o pai assumir a Coroa do Reino Unido.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Reprodução Casa Real Britânica

VEJA AINDA: Kate Middleton surpreende ao usar vestido de inverno em pleno verão

LEIA TAMBÉM: William e Harry: reencontro à vista… e tudo por causa da princesa Diana!

Siga a Revista VIP no Instagram