Kate Middleton
Os brincos de 7 euros que todas vão querer ter!

Realeza

Kate Middleton e o príncipe William estão em visita oficial no Paquistão. A duquesa de Cambridge usou uns brincos look cost que esgotaram em minutos!

Qua, 16/10/2019 - 13:15

Kate Middleton e o príncipe William estão no Paquistão, numa visita oficial que decorre entre os dias 14 e 18 de outubro, e a duquesa de Cambridge tem deslumbrado com os looks que escolheu para esta viagem.

Um dos pormenores que chamou à atenção foi a escolha dos brincos, que já repetiu em mais do que uma ocasião. O modelo, da marca paquistanesa Zeen, custa apenas sete euros e, minutos depois da duquesa de Cambridge surgir com eles em público, já estavam esgotados no site da marca.

«Sentimo-nos muito honrados pelo facto de a duquesa de Cambridge ter escolhidos brincos Zeen para complementar o seu visual na sua viagem ao Paquistão», disse a porta-voz da marca à imprensa internacional.

A assessora da Zeen afirmou ainda que a escolha partiu do staff de Kate, não tendo sido previamente acordado com a marca, e que os responsáveis pela mesma ficaram agradavelmente surpreendidos com a escolha da duquesa.

Apesar de já estarem esgotados, a porta-voz da Zeen garante que brevemente haverá mais brincos disponíveis para venda no site, aqui.

Além dos brincos, Kate Middleton escolheu ainda uma clutch da mesma marca. A mala custa apenas 26 euros.

Homenagem a Diana e à cultura paquistanesa

A duquesa de Cambridge tem sido muito elogiada pelos visuais que tem usado nesta viagem oficial.

Além de muitos já a terem comparado a princesa Diana, que numa visita ao mesmo país, em 1996, usou um modelo semelhante ao azul escolhido por Kate – um vestido esvoaçante, em azul turquesa, e umas calças no mesmo tom – outros também sublinham o cuidado com a cultura.

Este visual é uma homenagem ao tradicional shalwar kameez, muito usado no país anfitrião.

Numa outra visita, a mulher do principe William usou um vestido verde, a cor da bandeira paquistanesa.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram