Kate Middleton mostra novo visual
Duquesa está mais ruiva! [fotos]

Realeza

Kate Middleton mostra novo visual no primeiro dia de aulas dos filhos George e Charlotte. Destaque para o vestido usado pela duquesa, que tem uma história especial

Qui, 05/09/2019 - 18:08

Kate Middleton mudou de visual e está mais ruiva. Além disso, a duquesa de Cambridge cortou o cabelo e este está mais curto. A imprensa britânica está a dar grande destaque a novo visual da duquesa, que foi exibido pela primeira vez esta quinta-feira, dia 5 de setembro, no primeiro dia de aulas dos filhos Charlotte e George. 

A mulher de William brilhou com um vestido midi de padrão floral. Esta foi a primeira vez que Kate apareceu em público com este vestido, que tinha sido estreado numa ocasião especial, mas privada. O modelo, da Marc Jacobs, tinha sido usado por Kate em maio de 2018 na festa pré-casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, celebrada um dia antes do enlace realizado em Windsor. Depois disso, o vestido voltou a ver a luz do dia mas nas fotos em que os duques de Cambridge apresentam o filho mais novo, Louis, uns dias após o nascimento. Esta peça de roupa já não se encontra à venda, mas custava 179 euros. 

O primeiro dia de aulas de Charlotte na escola nova

Este foi o primeiro dia de Charlotte na escola nova, a Thomas’s Battersea. A bisneta da rainha Isabel II começou um novo ciclo escolar ao juntar-se ao irmão mais velho, George, que entrou este ano para o segundo ano escolar no mesmo estabelecimento de ensino.  

Quando chegou à escola na companhia dos pais e do irmão, a pequena Charlotte mostrou-se sorridente. Este é um dia muito especial para os dois filhos mais velhos dos duques de Cambridge, mas também para Kate Middleton, de 37 anos, que em 2017 não pode acompanhar o pequeno George ao primeiro dia de escola, uma vez que estava grávida de Louis e, na altura, estava debilitada. 

A realeza britânica chegou a Thomas’s Batterse perto das 8h15 da manhã e foi recebida pela diretora da escola, Helen Haslem, que acompanhou a princesa Charlotte à nova sala. Os duques de Cambridge entraram por uma porta lateral, enquanto as restantes crianças entraram pelo portão comum. O brilho nos olhos de William e Kate comprovam o orgulho que têm pelos filhos.

 

VEJA TAMBÉM: princesa Charlotte usa porta-chaves de 65 cêntimos 

Texto: Ricardina Batista com redação Win; Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram