Kate Middleton
Louis, o filho mais novo, faz a duquesa de Cambridge rir à gargalhada

Realeza

O filho mais novo de William e Kate, Louis, protagoniza momento engraçado e faz a mãe soltar gargalhadas.

Sáb, 13/07/2019 - 09:20

O filho mais novo do príncipe William e Kate Middleton, Louis, protagonizou um momento engraçado que fez a mãe soltar gargalhadas. Esta quarta-feira, dia 10 de julho, enquanto Kate fazia um piquenique com os filhos na mala do carro, o pequeno Louis, ao seu colo, tirou-lhe os óculos de sol e colocou-os no rosto. 

O momento fez a duquesa de Cambridge rir devido à figura do filho: um bebé com uns óculos de sol pretos que lhe ocupam quase o rosto todo. Esta atitude de Louis fez lembrar George que, em pequeno, também já mostrava ter uma personalidade forte e também protagonizou alguns momentos caricatos. O momento foi captado e deliciou os fotógrafos.

Kate Middleton esteve esta quarta-feira, dia 10 de julho, com os filhos, George, Charlotte e Louis, no King Power Royal Charity Polo Day, evento de caridade em que William e Harry participaram.

O evento ficou marcado pela presença das crianças da família real britânica, que protagonizam momentos de cumplicidade com a mãe e mostram que as crianças da realeza são perfeitamente normais e fazem o mesmo tipo de coisas que as crianças comuns: dormem em qualquer lado e fazem piqueniques na mala do carro. Os filhos mais velhos de William e Kate, George e Charlotte, ainda jogaram futebol no relvado. Foi neste mesmo dia que Louis decidiu tirar os óculos à mãe e fazê-la rir sem parar.

Apesar dos compromissos reais, há tempo para brincadeiras e momentos descontraídos em família.

Meghan Markle também marcou presença neste evento para apoiar o príncipe Harry e levou o filho Archie, de dois meses. A ex-atriz aparece nas fotografias que mostram o pequeno Louis com os óculos da duquesa de Cambridge no rosto.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram