Kate Middleton
Deslumbra em noite de festa com tiara histórica da princesa Diana

Realeza

Kate Middleton deslumbra em noite de cerimónia no Palácio de Buckingham com uma tiara muito especial

Qui, 12/12/2019 - 14:30

Kate Middleton e o príncipe William marcaram presença na receção ao Corpo Diplomático esta quarta-feira, dia 11 de dezembro, no Palácio de Buckingham, uma celebração organizada pela rainha Isabel II e que contou com mais de 1000 convidados, incluindo embaixadores, comissários e funcionários do governo britânico.

A duquesa de Cambridge voltou a ser a grande protagonista da noite e os holofotes estiveram sempre voltados para sim, desde a saída do Palácio de Kensington, onde foi fotografada dentro do carro, até ao final da cerimónia. Isto porque a mãe de George, Charlotte e Louis usou uma tiara muito especial, com pérolas e nós de diamante, que era a joia favorita da princesa Diana. O acessório especial está no seio da família real britânica há mais de um século, tendo sido encomendado ao joalheiro Garrard pela rainha Mary em 1913. É por essa razão que a tiara tem o nome de Queen Mary's Lovers Knot.

Para a ocasião, Kate Middleton escolheu um vestido de veludo azul escuro, de manga comprida, da Alexander McQueen. A mulher do príncipe William usou o cabelo apanhado de forma elegante, uns brincos e um colar Nizam, da Hyderabad, uma faixa e uma medalha, que representam as honras concebidas pela rainha de Inglaterra.

Esta é a sexta vez que William e Kate participam nesta cerimónia anual. 

Veja aqui o look deslumbrante de Kate Middleton

 

 

 

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram