Kate Middleton
De calções, mostra pernas musculadas!

Realeza

Kate Middleton participou no evento solidário da Regata do Rei e, apesar de não ter ganho a primeira corrida, a duquesa de Cambridge surpreendeu ao mostrar as pernas muito tonificadas

Qui, 08/08/2019 - 19:30

Kate Middleton e o príncipe William confrontaram-se no evento da Regata do Rei que teve lugar esta quinta-feira, dia 8 de agosto, na ilha de Wight, no sul da Inglaterra. A duquesa de Cambridge surpreendeu pela excelente forma física que apresenta aos 37 anos.

A mãe de George, Charlotte e Louis, que controlou um dos barcos em competição, usou uns calções desportivos que deixaram as fantásticas pernas musculadas à mostra! A duquesa de Cambridge tem umas pernas invejáveis que parecem estar livres de celulite e imperfeições. 

A mulher do príncipe William usou ainda um boné com um rabo de cavalo que lhe deram um estilo atlético e descontraído. 

Veja na galeria as fotos de Kate Middleton que revelam a boa forma física da duquesa de Cambridge!

A presença de William e Kate na competição já era conhecida há várias semanas, bem como a sua participação na prova. Quem surpreendeu por ter marcado presença foi o príncipe George, de seis anos, e a princesa Charlotte, de quatro. 

Os dois irmãos estiveram a bordo de um barco juntamente com os avós maternos, Michael e Carole Middleton, para assistir à regata. O filho mais velho dos duques de Cambridge, que celebrou o sexto aniversário no dia 22 de julho, foi fotografado e é possível ver que o pequeno príncipe não tem os quatro dentes da frente! Veja na nossa galeria a foto do pequeno George sem os quatro dentes da frente!

Os duques de Cambridge competiram entre si e contra mais seis embaixadores famosos: o comediante John Bishop, a futebolista feminina Fara Williams, o apresentador Dan Snow, o aventureiro e montanhista Bear Grylls, a apresentadora da BBC Katie Thistleton e a campeão olímpica de remo Helen Glover. Todos eles representaram uma instituição de caridade diferente, todas elas apoiadas por William e Kate. O filho mais velho do príncipe Carlos representou a Child Bereavement UK e a nora de Camilla representou a Royal Foundation

A equipa de Bear Grylls venceu a primeira corrida. A equipa de William ficou em terceiro e a equipa de Kate ficou em sétimo de oito participantes.

A vontade dos duques de Cambridge é que a Regata do Rei se torne um evento anual de forma a consciencializar as pessoas para os benefícios do desporto e, ao mesmo tempo, angariar apoios e recursos para causas de caridade.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram