Kate E William
Britânicos desprezam Meghan e Harry e deliram com duques de Cambridge

Realeza

Depois do «Megxit», britânicos desprezam Meghan e Harry e recebem William e Kate com abraços, amor e muitos gritos de excitação.

Qua, 15/01/2020 - 19:46

Kate Middleton e o príncipe William cumpriram esta quarta-feira, dia 15 de janeiro, o primeiro compromisso oficial depois de Meghan Markle e o príncipe Harry terem anunciado que abdicaram dos deveres reais, notícia que «abalou» a Casa Real e deixou os britânicos tristes e indignados. 

Depois da "saída" dos duques de Sussex da realeza, os britânicos consideraram-nos «desertores» e voltam agora todas as suas atenções para os duques de Cambridge, que foram recebidos no Centenary Square, em Bradford, com grande alarido e com muita alegria. Kate e William foram recebidos com muitos abraços, sorrisos e muitas palavras simpáticas, que encheram o coração aos pais de George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um. 

Os fãs do casal sensação da realeza britânica, incluindo crianças, entregaram buquês e flores e William provou ser um homem muito romântico e atencioso ao oferecer uma rosa branca à mulher. O entusiasmo do público era tão grande que William acabou por brincar com um grupo dizendo: «Olá! Vocês são barulhentos! Têm boa voz!» As fãs não resistiram ao charme do duque de Cambridge e gritaram com entusiasmo, enquanto agitavam as bandeiras do Reino Unido e proferiam os nomes de Kate e William.

Os duques de Cambridge desfrutaram de uma receção muito calorosa. Enquanto isso, o príncipe Harry e Meghan Markle continuam no «epicentro do furacão» de críticas que continuam a surgir devido à decisão que tomaram, sem o conhecimento da rainha Isabel II. Os duques de Sussex haviam sido, até à data, o casal mais acarinhado da família real britânica, mas os subditos estão agora a virar todas as atenções para o Kate e William, que são vistos como o «casal perfeito».

Percorra a nossa galeria e veja as fotos do momento.

O vestido da Zara que todas querem ter!

Para comparecer no evento desta quarta-feira [15], Kate Middleton optou por um vestido midi, com padrão axadrezado preto e branco, cintado, com decote em V e um laço ao pescoço, da Zara, que custa 18,68 euros. A peça já não está disponível em Portugal, mas pode adquirir o modelo através da loja online britânica. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

VEJA AINDA: Meghan: a primeira aparição da duquesa depois do «Megxit»

Siga a Revista VIP no Instagram