Kate e Meghan
O elixir da juventude das duquesas: os cremes que usam todos os dias

Realeza

Kate Middleton e Meghan Markle têm um segredo para manter a aparência jovem... Descubra-o!

Ter, 22/10/2019 - 18:20

Kate Middleton e Meghan Markle são invejadas por muitas mulheres por terem uma aparência jovem e um brilho especial na pele. A duquesa de Cambridge, de 37 anos, e a duquesa de Sussex, de 38, têm um segredo para manter a pele imaculada e um ar fresco no rosto. A revista britânica Hello Magazine descobriu-o e custa menos de 50 euros! 

Trata-se do Elixir do Sono Beuti, da Beuti Skincare, e custa 48 euros. Fontes próximas da Casa Real revelam que  Kate Middleton usa este creme há muito tempo e que foi a própria que aconselhou Meghan a fazer o mesmo. As duas utilizam-no como creme diário. Leila Aalam, a fundadora da marca, explicou à publicação britânica como é que conseguiu chegar à família real britânica.

«Um amigo de escola da minha mãe trabalha no Kensington Palace e é muito próximo deles [duques de Cambridge]. Eu perguntei-lhe 'Se te der uma caixa grande, podes entregá-la a Kate?' e ele respondeu: 'Claro, dá-me a caixa que eu trato disso'», começou por contar Leila, admitindo que não esperava receber nenhum feedback. Mas, na verdade, pouco tempo depois recebeu notícias vindas do amigo da mãe: «Ele chegou ao pé de mim e disse-me: 'Os cremes que me deste estão os três em cima da mesa de cabeceira de Kate. Ela usa-os todos os dias'»

Creme responsável pela beleza de Kate durante a gravidez de Charlotte

Leila contou ainda que, muito perto do nascimento da princesa Charlotte, a marca lançou um produto novo: O Gel de Limpeza de Enzimas de Romã. A fundadora da marca não hesitou em enviar-lhe e, apesar de não ter recebido nenhuma confirmação de que esse produto estava na mesa de cabeceira da duquesa de Cambridge, é bem provável que o responsável pelo brilho da mulher do príncipe William nos primeiros meses de maternidade seja esse mesmo produto, que custa 63 euros.

«Temos muita sorte em ter esta pessoa que é tão íntima com eles do nosso lado, caso contrário seria quase impossível... Se enviar um pacote, a maior parte são rejeitados e enviados de volta para os remetentes. Isto porque eles não podem receber produtos de marca uma vez que não podem exibi-los e promovê-los. É contra o protocolo», terminou. 

Percorra a nossa galeria, veja os cremes em questão e confira a juventude das duas duquesas

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram