Kate
As dificuldades que enfrentou enquanto mãe: «Estava muito isolada»

Realeza

Kate fala abertamente das dificuldades que enfrentou quando o filho mais velho, o príncipe George, tinha os primeiros meses

Qui, 23/01/2020 - 07:00

Kate falou abertamente sobre a experiência da maternidade, particularmente das dificuldades que enfrentou quando foi mãe pela primeira vez. George, o filho mais velho, nasceu a 22 de julho de 2013. A duquesa de Cambridge admite agora que os primeiros meses foram complicados, especialmente porque naquela altura vivia em isolada e o marido trabalhava por turnos.

As declarações de Kate Middleton foram proferidas durante uma visita a um centro infantil em Cardiff, capital do País de Gales, onde participou numa sessão de experiências sensoriais com crianças. 

 . A mulher do príncipe William recordou os tempos em que morou em Anglesey, uma ilha do País de Gales, quando o príncipe George era um bebé e o neto da rainha Isabel II ainda trabalhava como piloto de busca e resgate da Força Aérea Britânica (RAF). 

«É bom estar de volta ao País de Gales! Eu estava a conversar com algumas mães há pouco, que William ainda estava a trabalhar como piloto e nós viemos viver para aqui. Tinha acabado de ter o George. Eu tinha um bebé minúsculo no meio de Anglesey e estava isolada, muito isolada. Eu não tinha nenhuma família por perto e ele [William] estava no turno da noite». 

Meghan tenta roubar atenções a Kate 


Enquanto a mãe de George, de seis anos, de Charlotte, de quatro, e Louis, de um, visitava esta instituição solidária, as redes sociais oficiais dos duques de Sussex mostravam imagens de uma visita secreta que Meghan Markle fez, há duas semanas, ao centro de Mauhew, uma instituição que apoia animais. 

A publicação foi feita enquanto o evento de Kate decorria, o que levou os seguidores a questionar se não teria sido uma estratégia para «roubar» as atenções à duquesa de Cambridge.

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram