Kate
Brilha com vestido da Zara de 18 euros

Realeza

Kate, mulher do príncipe William, aposta na marca low cost para brilhar no evento desta quarta-feira

Qui, 16/01/2020 - 11:15

Kate, mulher do príncipe William, é fã de marcas low cost. São muitas as vezes que escolhe roupas de preços acessíveis para brilhar em eventos oficiais. Esta quarta-feira, dia 15 de janeiro, a duquesa de Cambridge acompanhou o marido ao Centenary Square, em Bradford. Kate Middleton optou por um vestido midi, com padrão axadrezado preto e branco, cintado, com decote em V e um laço ao pescoço. O vestido é da Zara e custa 18,68 euros. A peça já não está disponível em Portugal, mas pode adquirir o modelo através da loja online britânica. 

Os duques de Cambridge cumpriram esta quarta-feira aquele que foi o primeiro compromisso oficial depois de Meghan Markle e o príncipe Harry terem anunciado que abdicaram dos deveres reais, notícia que «abalou» a Casa Real e deixou os britânicos tristes e indignados. 

Depois da "saída" dos duques de Sussex da realeza, os britânicos consideraram-nos «desertores» e voltam agora todas as suas atenções para os duques de Cambridge, que foram recebidos no Centenary Square, em Bradford, com grande alarido e com muita alegria. 

Kate e William foram recebidos com muitos abraços, sorrisos e muitas palavras simpáticas, que encheram o coração aos pais de George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um. 

Texto: Ricardina Batista e Mafalda Mourão; Fotos: Reuters 

 

Siga a Revista VIP no Instagram