Kate
Arrasa de vermelho brilhante: O look que faz esquecer Meghan [Fotos]

Realeza

Kate Middleton e William foram os protagonistas da noite de segunda-feira no Palácio de Buckingham. A duquesa de Cambridge fez esquecer o «Megxit» com um look arrasador.

Ter, 21/01/2020 - 13:00

Kate Middleton e o príncipe William estão no centro das atenções dos britânicos. Depois de Meghan e Harry terem anunciado que decidiram abdicar dos deveres reais, os duques de Cambridge tornaram-se o novo casal favorito da família real britânica e, ao que parece, a rainha Isabel II está a passar ao neto um testemunho muito importante. 

Os pais de George, de seis anos, Charlotte, de quatro e de Louis, de um, foram os verdadeiros protagonistas da noite desta segunda-feira, dia 20 de janeiro, no Palácio de Buckingham. O filho mais velho do príncipe Carlos e a mulher foram os anfitriões da UK-Africa Investment Summit, que recebeu chefes de estado e figuras do governo do Reino Unido e do continente africano. 

Kate Middleton chegou e arrasou: a duquesa de Cambridge optou por um vestido vermelho brilhante com transparências, da Needle and Thread, que custa 555 euros. Para conjugar com o look, Kate optou por uns sapatos de salto alto vermelhos, da Giamvito Rossi, que custam 626 euros, uma clutch vermelha da, Jenny Packham, e uns brincos da Soru Jewellery, que custam 168 euros

Percorra a nossa galeria e veja os pormenores do look

Rainha Isabel II passa o testemunho a William 

A rainha Isabel II e o príncipe Carlos não conseguiram marcar presença nesta reunião e William ficou responsável por receber os diplomatas, ao lado de Kate e do primeiro-ministro britânico Boris Johnson, com o objetivo de criar parcerias entre empresas e promover oportunidades de investimento britânico no continente africano, apoiando o desenvolvimento económico e a criação de postos de emprego.

O filho mais velho da princesa Diana fez um discurso durante a reunião onde fez questão de relembrar a importância que África tem para ele. «É o lugar onde o meu pai me levou, a mim e ao meu irmão, depois da morte da nossa mãe. Quando foi a hora de decidir onde pedir a Kate em casamento, não podia pensar num sítio melhor que não o Quénia para me pôr de joelhos», confessou, provocando muitos sorrisos na plateia, inclusive o da mulher.

William e Kate fizeram um ótimo trabalho enquanto anfitriões do evento. Depois do «Megxit», é muito provável que os duques de Cambridge ganhem mais espaço e destaque nos compromissos que compõem a agenda real.  

Kate e William tiram o protagonismo a Meghan e Harry

Kate Middleton e o príncipe William cumpriram na passada quarta-feira, dia 15 de janeiro, o primeiro compromisso oficial depois de Meghan Markle e o príncipe Harry terem anunciado que abdicaram dos deveres reais, notícia que «abalou» a Casa Real e deixou os britânicos tristes e indignados. 

Depois da "saída" dos duques de Sussex da realeza, os britânicos consideraram-nos «desertores» e voltam agora todas as suas atenções para os duques de Cambridge, que foram recebidos no Centenary Square, em Bradford, com grande alarido e com muita alegria. Kate e William foram recebidos com muitos abraços, sorrisos e muitas palavras simpáticas, que encheram o coração aos pais de George, Charlotte e Louis.

Foi durante o mesmo evento que Kate Middleton foi questionada por uma fã sobre se os duques de Cambridge pretendiam ter mais filhos. «Acho que William não quer mais», respondeu, entre risos. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

VEJA AINDA: Kate Middleton brilha com vestido da Zara de 18 euros

LEIA TAMBÉM: Kate revela que os filhos adoram o primo Archie e quer reaproximar-se de Meghan 

Siga a Revista VIP no Instagram