Kanye West
Declara Pete Davidson ‘morto’ após fim do namoro com Kim Kardashian

Internacional

Kanye West decidiu fazer um ataque ao ator e comediante Pete Davidson após as notícias do fim de namoro com Kim Kardashian.

Sex, 12/08/2022 - 10:30

Após a imprensa internacional anunciar o fim do namoro de Kim Kardashian e Pete DavidsonKanye West decidiu fazer um ataque ao ator e comediante do programa Saturday Night Live. O rapper, de 45 anos, publicou uma imagem falsa do jornal The New York Times com a seguinte manchete: “Skete Davidson morto aos 28 anos”. Skete é o apelido que o ex-marido da celebridade usa para Pete. Até hoje nunca explicou o porquê de usar esse termo, certamente pejorativo.

«Foi longe demais», considerou um seguidor do cantor

Kanye ainda adicionou outra alfinetada ao rapper Kid Cudi no canto interior imagem: “Kid Cudi deveria apresentar-se no funeral, mas está com medo que lhe atirem garrafas”.  A piada de Kanye sobre a separação de Kim e Pete dividiu a rede social. “Isso não é engraçado, meu caro”, comentou um seguidor do famoso, enquanto outro considera que “foi longe demais”. Já outro internauta exclamou: “Kanye, amo-te”. “Ye está de volta! Eu repito: Ye está de volta!”, brincou mais um.

Até o momento, nem Kim Kardashian nem Pete Davidson se manifestaram sobre a publicação, que foi entretanto apagada por Kanye West

Pete Davidson reage ao fim do namoro com Kim Kardashian

Kim Kardashian está novamente solteira. A socialite e Pete Davidson decidiram pôr um ponto final no namoro, depois de nove meses juntos.

Nenhum dos dois falou publicamente sobre o fim da relação, mas o humorista está a deixar a roupa falar por ele. No dia 6 de agosto, o ex-integrante do Saturday Night Live foi fotografado pela primeira vez após saírem as notícias da rutura.

O momento foi captado nas gravações do filme Wizards! na Austrália e a t-shirt usada por Pete Davidson expressa o que sente neste momento. Na camisola podia ler-se a seguinte mensagem: “O quê?… Eu estou-me a sentir uma m*rda”.

Veja tudo aqui

Fotos: Reuters e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram