Justin Bieber
Deprimido, cantor pondera divorciar-se de Hailey Baldwin

Internacional

Justin Bieber está a atravessar (mais) um momento complicado… O cantor, que até há bem pouco tempo gritava o amor que sentia por Hailey Baldwin, tanto que chegou a anunciar o noivado e acabou por casar, enfrenta uma séria depressão.

Qui, 20/06/2019 - 14:46

Justin Bieber, de 25 anos, está deprimido. Quem avança a notícia é o site Radar Online, que tem uma fonte próxima a assegurar a informação. Até ao momento, os dados são escassos, mas a referida fonte, protegida pelo anonimato, garante que o cantor se encontra em estado depressivo, a questionar a vida amorosa e, muito em particular, a relação que (ainda) mantém com Hailey Baldwin. «Ele estava realmente deprimido e a questionar o seu casamento», conta quem esteve recentemente com a estrela da música pop.

Tal como a VIP anunciou aqui, Justin Bieber e a modelo chegaram a dar o nó, em segredo, longe de olhares indiscretos, para surpresa das fãs, que sonhavam com uma cerimónia que pudessem, de alguma forma, acompanhar.  

Por agora, a eterna voz de «Baby» tem preferido mantér-se à margem da vida pública. Conta quem o conhece bem que o artista tem passado grande parte do tempo em Nova Iorque, onde ouve os conselhos diários do pastor da Igreja Hillsong, Carl Lentz.

Até ao momento,  Hailey que ainda continua a exibir o apelido do cantor na conta que gere no Instagram, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram