Justin Bieber acaba com a curiosidade dos fãs
Entre na mansão de luxo do cantor

Internacional

Justin Bieber «matou» a curiosidade dos fãs e abriu as portas de casa

Sex, 11/10/2019 - 16:00

Justin Bieber tem estado cada vez mais ativo no que toca ao mundo digital. Após o casamento do cantor com a modelo Hailey Baldwin (agora também com o sobrenome Bieber) ter estado nas bocas do mundo nas últimas semanas, eis que, agora, o músico de 25 anos partilha com os fãs diversas imagens do interior da sua mansão. 

A casa, situada em Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia, custou ao cantor mais de sete milhões de euros. O casalinho mudou-se para esta mansão em março deste ano e Justin Bieber «matou» agora a curiosidade dos fãs, revelando algumas fotografias do interior, esta sexta-feira, 11 de outubro. 

A sala de estar, o hall de entrada, as escadas interiores, um cantinho de lazer e ainda uma secção destinada à diversão, com direito a máquina de jogos, foram fotografados e partilhados no Instagram do músico. 

Nas paredes podemos observar pormenores mais românticos, como um quadro com uma foto de Justin Bieber e Hailey Baldwin cheios de cumplicidade e ainda outro com a frase «I Love You» (Amo-te, em português). Nas escadas, há uma coleção de skates e vários bonecos por todas as divisões. 

Segundo a imprensa internacional, a propriedade possui cinco quartos, sete casas de banho, uma biblioteca, um bar, uma adega, sala de cinema e uma grande piscina.

 

Espreite na nossa galeria de fotos as imagens partilhadas pelo cantor

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram