Patrick Dempsey E Jillian Flink
Juntos de novo, pelos filhos, após divórcio

Internacional

Ator e a ex-mulher esqueceram os problemas que os levaram à separação por uma boa causa

Sex, 10/04/2015 - 00:00

Separados desde o princípio do ano, Patrick Dempsey e Jillian Flink fizeram uma pausa nos problemas que vivem após terem dado entrada na justiça com os papéis do divórcio e estiveram juntos no fim de semana passado para assistir a um jogo de futebol dos filhos mais novos, os gémeos Sullivan Patrick e Darby Galen, de sete anos. Nesta reunião familiar ficou só a faltar a filha mais velha, Tallulah Fyfe, de 12 anos. Casados durante 15 anos, terá sido a maquilhadora, segundo a Imprensa internacional, a pôr um ponto final na união. Assim, não é de estranhar que, nas fotos captadas durante o jogo dos meninos, os dois tenham demonstrado uma relação cordial, mas sem sorrisos nem cumplicidades. “Com grande respeito mútuo, decidimos pôr um fim ao nosso casamento. A nossa preocupação principal, a partir de agora, é o bem-estar dos nossos filhos. Pedimos que respeitem a nossa intimidade e a da nossa família, neste momento tão delicado”, disseram no comunicado em que confirmaram a separação, em janeiro.

 

Por apurar está ainda se este vai ser um divórcio amigável ou não. Segundo o site TMZ, a mulher de Dempsey terá pedido custódia conjunta dos três filhos e o casal não terá assinado qualquer acordo pré-nupcial, estando assim por definir a pensão de alimentos que a maquilhadora irá pedir e receber, para as crianças e para si.

 

Enquanto vive esta indefinição, o galã de Anatomia de Grey foca-se no trabalho. Patrick prepara-se para gravar o filme Missão: S.O.P., projeto que o vai afastar algum tempo da série hospitalar passada em Seatle, e vai continuar a dedicar-se à atividade de piloto de automóveis Porsche, categoria GTE-Am, onde compete. 

 

Fotos: VMI

Siga a Revista VIP no Instagram