A festa dos 68 anos de Jesualdo Ferreira só não foi surpresa porque o treinador estava em Lisboa neste dia e fez questão de estar com toda a família. Por isso, percebeu logo que a mulher estava a preparar o evento.

“Foi quase surpresa pela forma como organizámos tudo, porque ele não queria uma festa. Foi um dia muito especial e importante para o meu marido. Estivemos todos juntos e ele teve os netos todos ao pé dele, algo que não tem sido muito comum nos últimos anos”, conta Zulmira Ferreira.

Contornando tudo aquilo que Jesualdo sabia que ia acontecer no dia do seu aniversário, a mulher do treinador organizou a festa no restaurante O Madeirense, nas Amoreiras. “O Manuel e a Paula Fernandes (donos do restaurante) são nossos padrinhos de casamento e compactuaram com tudo. Convidei os amigos mais próximos, alguns deles vieram do Porto propositadamente para a festa”, acrescenta Zulmira.

“Estava tão nervosa, queria que tudo corresse bem. E correu tudo lindamente, superámos as expectativas”, afirma, orgulhosa por ter percebido o quanto o marido gostou deste dia. “Ele adorou, emocionou-se bastante. Foi tudo muito especial, uma data quase única. O meu marido merece tudo”, vinca Zulmira.

Por estes dias, o casal prepara-se para viajar e cumprir duas tradições: “Eu faço anos no final de junho e passamos sempre o meu aniversário fora. Isto se o Mundial não me trocar as voltas, porque já está a limitar-me as férias. Já estou habituada. Depois, descemos até ao Algarve, onde todos os anos passamos férias no mesmo sítio, com os bons amigos de sempre. Um clássico”, atira, divertida.

Texto: Micaela Neves; Fotos: Jorge Ferreira

Siga a Revista VIP no Instagram