Júlio Isidro
Reveladas informações sobre o estado de saúde do apresentador: «Está bem-disposto e já diz piadas»

Nacional

O procedimento médico a que foi submetido o apresentador Júlio Isidro correu bem, adianta fonte oficial do Hospital da Cruz Vermelha à revista VIP. A mulher do apresentador garante que «não há motivo para preocupação».

Qui, 30/05/2019 - 11:42

Júlio Isidro, de 74 anos, foi submetido, esta quinta-feira de manhã, a um cateterismo. «O procedimento médico estava agendado» e «demorou entre 20 a 30 minutos, porque é algo muito simples», adianta à revista VIP  fonte oficial do Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, de onde a figura histórica da RTP terá alta «da parte da tarde».

«Ele já se encontra no quarto. Está muito bem-disposto e até já está a dizer piadas. Entre chegar e fazer o procedimento, foi tudo muito rápido», prossegue a mesma fonte hospitalar.

A mulher do decano apresentador, Sandra Isidro, confirma, em declarações  à TV 7 Dias, que «foi realizada uma angiografia com sucesso». «Não há motivo para preocupação. Obrigada pelo cuidado», agradece a companheira de Júlio Isidro. O consagrado comunicador está casado há 21 anos com Sandra Isidro e juntos têm duas filhas: Mariana e Francisca.

Júlio Isidro nasceu a 5 de janeiro de 1945 e desde cedo que a televisão marcou a sua vida. Ainda estudava no Liceu Camões quando Júlio Isidro pisou, pela primeira vez, um estúdio de televisão.

Aos 15 anos, estreou-se na RTP ao lado de Lídia Franco com o Programa Juvenil. Em 1968, entra no Rádio Clube Português. Nessa altura, trabalhava à noite, porque de dia era delegado de informação médica. Regressa à televisão com o programa de grande sucesso O Fungagá da Bicharada, que marcará para sempre o seu currículo. Nunca mais parou e hoje é um dos mais importantes rostos da televisão nacional. 

 

Texto: Dúlio Silva e Ricardina Batista | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram