Júlio Isidro
Apresentador está internado no hospital

Nacional

Júlio Isidro, de 74 anos, está internado no Hospital da Cruz Vermelha em Lisboa

Qui, 30/05/2019 - 10:09

Júlio Isidro encontra-se hospitalizado. De acordo com o que avança a CMTV, o apresentador, de 74 anos, deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, para realizar um cateterismo, para desentupir as artérias do coração. 

Um cateterismo é um procedimento médico em que é inserido um pequeno tubo, um cateter, através de um vaso sanguíneo até ao coração. Este procedimento médico ajuda ao diagnóstico de doenças, mas também pode ser usado em situações de emergência. 

A CMTV avança que esta intervenção médica já estava agendada. A marcação deste tipo de procedimento acontece quando é detetado antecipadamente um problema cardiovascular que pode, desta forma, prevenir um agravamento. 

Júlio Isidro nasceu a 5 de janeiro de 1945 e desde cedo que a televisão marcou a sua vida. Ainda estudava no Liceu Camões quando Júlio Isidro pisou, pela primeira vez, um estúdio de televisão. Aos 15 anos, estreou-se na RTP ao lado de Lídia Franco com o Programa Juvenil. Em 1968, entra no Rádio Clube Português. Nessa altura, trabalhava à noite, porque de dia era delegado de informação médica. Regressa à televisão com o programa de grande sucesso O Fungagá da Bicharada, que marcará para sempre o seu currículo. Nunca mais parou e hoje é um dos mais importantes rostos da televisão nacional. 

 

 

LEIA TAMBÉM: Júlio Isidro – a primeira asneira em televisão em 59 anos 


Notícia em atualização 

Siga a Revista VIP no Instagram