Juliana Paes
Acusada de usar photoshop, responde com fotos provocantes em topless e exibe bumbum tonificado

Nacional

Juliana Paes faz subir a temperatura em topless nas Maldivas, é acusada de usar photoshop para parecer mais magra e responde à letra com foto provocadora.

Sáb, 21/11/2020 - 12:00

Juliana Paes está a desfrutar de umas férias de sonho nas Maldivas e tem partilhado, nas redes sociais, algumas imagens do destino paradisíaco. Esta sexta-feira, 20 de novembro, a atriz, de 41 anos, fez subir a temperatura com fotografias onde posa em topless e mostra exibe o corpo invejável.

Os fãs não resistiram à sensualidade de Juliana Paes e encheram as redes sociais da atriz brasileira de rasgados elogios.

"Que musa!", "Não aguento, Juliana. Mata-me logo", "Que mulherão", "As sereias existem mesmo", "O mar é só um detalhe com esse mulherão aqui", "Deliciosa", "Está perigosa", "Esta mulher não existe, que barbie", pode ler-se.

Veja as imagens escaldantes da nossa galeria.

Juliana Paes acusada de usar photoshop

No entanto, houve alguns seguidores da atriz que a acusaram de recorrer ao photoshop para fazer a cintura parecer ser mais fina do que realmente é. Sem papas na língua, Juliana Paes respondeu aos críticos e partilhou uma foto do bumbum que deixou os fãs loucos.

"Fofuras! Eu uso photoshop, sim, às vezes, não foi o caso desta foto! Sorry! (Fui editar a cor do mar e ups! Não deu certo)", escreveu nas legendas.

Os fãs de Juliana não demoraram a reagir. "Eu conheci pessoalmente e posso dizer que ela é linda demais", "Perfeita! O seu Photoshop foi feito no útero, sua gostosa", "Com tanta abundância, ninguém está nem aí para a cor do mar", "Linda com e sem photoshop", "Perfeita de qualquer maneira", "Já não se pode usar photoshop em paz", escreveram.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Juliana Paes: "Amo o meu país, mas isso não me impede de voltar a Portugal"

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes: Os segredos do corpo de sonho da atriz

Siga a Revista VIP no Instagram