Júlia Pinheiro
Revela fotos inéditas das netas e desabafa: "Tempos estranhos estes"

Nacional

Júlia Pinheiro celebrou o Dia Mundial dos Avós com uma fotografia muito especial. As protagonistas são Benedita e Francisca, filhas da enteada da apresentadora, Sofia

Ter, 27/07/2021 - 16:18

Júlia Pinheiro assinalou o Dia Mundial dos Avós com uma foto especial, na qual surge com as duas netas do coração. Benedita e Francisca são filhas da enteada da apresentadora, Sofia, fruto do primeiro casamento de Rui Pêgo, marido da estrela das tardes da SIC.

"Tempos estranhos estes que colocaram um interregno nos beijos e abraços entre duas gerações, antes física e emocionalmente tão próximas", começou por referir. "Precisamos desta normalidade: os netos precisam da sabedoria, das histórias e do colo dos avós. E os avós precisam da sua energia, precisam de cuidar".

Sobre esta distância imposta pela pandemia da covid-19, Júlia não tem dúvidas: "Há caminhos que percorremos melhor em conjunto. Mantenhamos os laços e o contacto, apesar de tudo".

Júlia Pinheiro destaca relação com as primas

Também recentemente, o rosto da estação de Paço de Arcos falou com bastante emoção sobre duas pessoas especiais que têm estado ao seu lado em todos os momentos da sua vida: as primas Isabel e Cristina.

"São como irmãs. A Isabel tem sido a minha irmã mais velha. É a madrinha do meu filho Rui Maria. Tão próximas que somos, que no momento do parto, acompanhou-me e esteve a meu lado. A Cristina é a minha irmã mais nova. Tão próximas que somos, que na minha viagem de finalistas, ela fez as malas e veio também, juntando-se ao meu grupo", contou Júlia Pinheiro, saientando que as unem histórias desde a infância.

"Crescemos juntas, são sobrinhas do meu pai e minhas “irmãs” nas horas certas. Sempre estiveram presentes e atentas, na saúde e na doença dos meus pais. Mantêm o cuidado com a minha mãe. Somos muito diferentes. E ao mesmo tempo tão parecidas na amizade e na cumplicidade", concluiu no texto que acompanha duas fotosdas primas.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram