Júlia Pinheiro
Recebe beijo especial do marido em dia de aniversário: «Sou afortunada»

Nacional

Júlia Pinheiro completa esta terça-feira, 6 de outubro, 58 anos de vida.

Ter, 06/10/2020 - 14:00

Júlia Pinheiro faz 58 anos esta terça-feira, 6 de outubro - no mesmo dia que a SIC - e, na noite de segunda-feira,  partilhou um vídeo nas redes sociais onde se mostra... a pedir um presente de aniversário.

De acordo com a apresentadora, o «objeto» em questão é uma espécie de 'guilty peasure'. «Não sei se hei-de pedir que o ofereçam. É tão bonito, é qualquer coisa de especial», começa por dizer, mostrando um vestido prateado e com muitos brilho. «Não é uma coisa que se leve todos os dias à rua, mas é uma peça muito bonita, É extraordinária. Estou apaixonada, mas não sei...», diz, deixando a dúvida no ar: «Fico com ele ou peço de aniversário?».  

Veja o vídeo:

 

 

«Sou afortunada»

Já durante a manhã desta terça-feira, Júlia Pinheiro partilhou uma fotografia ao lado do marido, Rui Pego, na qual os dois estão prestes a dar um beijo na boca.

«Hoje, faço 58 anos. Sou afortunada. Amada e cuidada. Sei que este beijo está sempre à minha espera. Não posso pedir mais. E conto sempre convosco. Uma boa terça-feira para todos», escreveu na legenda, a propósito do seu aniversário.  

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

VEJA AINDA:  Revoltada, Júlia Pinheiro denuncia fraude: «O meu nome está a ser usado de forma abusiva!»

LEIA TAMBÉM: Júlia Pinheiro recusa-se a comentar saída de Cristina Ferreira da SIC

Siga a Revista VIP no Instagram