Júlia Pinheiro
O pedido de Natal da neta que «deixou a família espantada»

Nacional

Júlia Pinheiro surpreendida com o pedido de Natal da neta mais velha, Francisca.

Dom, 22/12/2019 - 16:31

Júlia Pinheiro foi surpreendida pela neta mais velha. Francisca, de sete anos, fez um pedido de Natal, no mínimo, original e que não agradou muito à apresentadora. 

No blogue, Júlia partilhou com os seguidores este pedido de Natal que a deixou «espantada», conta. Francisca pediu ao Pai Natal um equipamento do Sporting Clube de Portugal

«A Francisca tem sete anos. Aqui entre nós, não sei se acredita no Pai Natal ou se nos faz o favor de fingir que acredita na existência de um homem de barbas, generoso e espirituoso, que lá para os lados da Lapónia, põe um trenó a voar na noite de Consoada. Só pelo prazer altruísta de ver crianças felizes», começou por escrever Júlia Pinheiro. 

«O pedido deixou a família espantada»

O pedido não agradou à avó, mas o avô, Rui Pêgo, ficou «muito orgulhoso». «A verdade é que este ano, o ritual voltou a ser cumprido e a Francisca fez os seus pedidos a São Nicolau. E tenho a dizer-vos que o seu pedido deixou a família espantada, e o avô, muito orgulhoso. Um equipamento do Sporting é o que a Francisca espera que lhe caia pela chaminé abaixo.»

Adepta do Desportivo das Aves, Júlia Pinheiro torceu o nariz, mas, como «avó galinha», certamente acabará por ceder. «Eu, que sou do Desportivo das Aves, não tenho nada contra. Só acho que as crianças crescem depressa e que o equipamento vai deixar de lhe servir em três tempos. Mas isso é porque sou do Desportivo das Aves, dizem.»

Dado que já foi avó por duas vezes, a apresentadora já imaginou que o equipamento acabará por passar para a neta mais nova, Benedita, de dois anos. «Até porque lá em casa, convictos de que o verde é hereditário, já arranjaram solução: depois fica para a Benedita. É ainda um assunto a analisar. Pelo Pai Natal, claro», termina.

Francisca e Benedita são filhas da enteada de Júlia Pinheiro, Sofia, nascida do primeiro casamento de Rui Pêgo. 

Júlia Pinheiro declara guerra ao consumismo e quebra o ritual: «Vale tudo. De uma chave de fendas a uma esfregona»

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram