Júlia Palha reage à campanha em lingerie
«Não vou mentir, é sempre uma exposição maior»

Nacional

Júlia Palha revela que o facto das luzes das câmaras fazerem «realçar mais coisas» causa-lhe algum tipo de «ansiedade».

Sex, 12/04/2019 - 10:30

Não é segredo para ninguém de que Júlia Palha tem uma boa relação com a câmara. E a prova disso é que é uma das 60 personalidades portuguesas a fazer parte da exposição RAW.SPECTIVE, que junta mais de 100 obras sob o mote «O Futuro é Natural». Miguel Ângelo é o autor da obra e reuniu na sala principal do Centro Cultural de Cascais um conjunto de retratos fotografados por si.

 

Para Júlia Palha, esta sessão foi diferente das outras que já fez simplesmente pela «amizade» que tem com o fotógrafo. «Ele deixa-nos muito à vontade e é uma coisa natural. São fotografias que não tem qualquer tipo de edição. Somos nós sem maquilhagem, atrás de uma câmara, e ao natural», conta ao site da VIP, esta quinta-feira, dia 11 de abril.

Ao natural surge também na nova campanha que protagoniza. São quatro novos modelos da marca de lingerie Intimissimi que têm copas mais abragentes. Algo que para a apresentadora já «fazia falta». «Modelos bonitos, confortáveis e sexy, para pessoas com peito maior», diz. Relativamente ao ter de fotografar em lingerie, a atriz revela que o facto das luzes das câmaras fazerem «realçar mais coisas» (no corpo) causa-lhe algum tipo de «ansiedade». «Não vou mentir, é sempre uma exposição maior. Saber que as fotografias vão estar espalhadas pelo país inteiro», conta ao nosso site.

No entanto, o «propósito desta campanha é mostrar que existe lingerie para corpos reais», defende. Júlia Palha confessa que não fez «restições alimentares». «Fiz a minha alimentação normal e treinos normais. Fui eu atrás da câmara», revela.

A atriz conta que lê os comentários nas redes sociais quando estão relacionados com o seu trabalho. Relativamente a esta campanha o feedback foi «muito bom».

Quanto à apresentação no programa Selfie, da TVI, o projeto vai continuar e Júlia admite não ser uma tarefa «muito difícil». «Está a ensinar-me imenso e a deixar-me cada vez mais à vontade em frente à câmara», conta. A atriz vai voltar à representação, mas desta vez, no cinema. Júlia Palha vai fazer um filme de época. 

Os três truques essenciais de maquilhagem de Júlia Palha

A atriz revelou quais os essenciais de maquilhagem que usa em dias de inverno. «Base, corretor de olheiras e rímel» são os escolhidos da apresentadora.

«Eu trabalho numa profissão na qual sou maquilhada todos os dias e, infelizmente, ficamos habituadas a ver-nos com maquilhagem. E quando estamos sem é aquele choque, principalmente no inverno que estamos mais brancas e temos mais olheiras. No verão quase não uso», remata.

- «No dia em que eu precisar do Tinder, reformo-me» 

Texto: Inês Marques Fernandes com Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Instagram e Zito Colaço

Siga a Revista VIP no Instagram