Júlia Palha é a nova apresentadora da TVI
Conheça a atriz que abraçou o novo desafio

Nacional

Júlia Palha tem 19 anos e é a mais recente aposta da TVI para a rentrée televisiva

Sáb, 08/09/2018 - 12:23

Júlia Palha é o novo rosto da TVI. A atriz, de 19 anos, tornou-se na mais recente aposta televisiva do canal de Queluz de Baixo, depois da transferência de Cristina Ferreira para a SIC. 

Depois de ter feito sucesso nas novelas da estação, a jovem irá agora estrear-se na apresentação de um programa televisivo. E a estreia acontece já no próximo dia 15, no programa Selfie.

«Olá eu sou a Júlia Palha, sou a apresentadora da ‘Selfie’ que vai passar do digital para os pequenos ecrãs e estou aqui para vos convencer a não perderem a estreia que vai ser na TVI no dia 15», contou a atriz nas redes sociais, prometendo “muita animação” para o programa.
«Estou muito contente, obrigada TVI por esta oportunidade. [...] Quero-vos a todos colados ao ecrã para depois me darem o vosso feedback.» 

Júlia Palha começou a carreira nas novelas 

Recorde-se que Júlia Palha chegou à TVI como Sancha, papel que vestiu em Ouro Verde e que, agora protagoniza Carlota, em A Herdeira. A jovem está ainda a preparar-se para integrar o elenco do próximo projeto do canal, A Teia.

Fotos: Reprodução Instagram  

Siga a Revista VIP no Instagram