Júlia Belard sobre a relação com o marido
«Como todos os casais, temos os nossos momentos»

Nacional

A atriz partilhou várias imagens, onde o casal aparece sempre de maneira diferente, ou seja, cada imagem representa um estado de espírito.

Dom, 01/09/2019 - 13:14

Júlia Belard foi pedida em casamento em julho deste ano, depois de quase cinco anos de relação. A atriz vive com Francisco Sérvulo Correia, de quem tem um filho, Matias, de dois anos. 

«Legenda 1: Hey miúda, tu aí. Queres casar comigo? Legenda 2: Puto, ela disse que sim!», escreveu na legenda da fotografia, que mostra o anel de noivado.

A verdade é que, tal como todos os casais, Júlia e Francisco têm os seus momentos. E foi isso mesmo que a jovem deu a conhecer numa publicação na rede social Instagram.

«Como todos os casais, temos os nossos momentos»

«A nossa história podia ser o argumento de um filme do Woody Allen. Como todos os casais, temos os nossos momentos», começa por dizer. E a razão para esta publicação é simples! A atriz partilhou várias imagens, onde o casal aparece sempre de maneira diferente, ou seja, cada imagem representa um estado de espírito.

«Na primeira fotografia estou com cara de enjoada (porque não gosto de me ver a rir nas fotografias - cada um com os seus complexos) e o Francisco, com uma cara que não é bem a dele. Na segunda, sérios e mal dispostos como tantas vezes gostamos de estar. Na terceira, sorridentes e felizes, como somos tantas vezes. E, na quarta, o Francisco stressado e eu a rir-me. Ou então, o Francisco a dizer: uma fotografia agora não e eu a ignorar completamente. Quase cinco anos de namoro, já é qualquer coisa não?», questiona.

As imagens foram do agrado dos seguidores, que não se coibiram de comentar a publicação. «Muito bem e personalidades únicas, como qualquer casal», lê-se numa mensagem. «Lindíssimos», comentam noutra.

Veja as imagens de que Júlia fala, na nossa galeria.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram