Judite Sousa
Promete: “Será honrada a memória do meu filho”

Nacional

A jornalista Judite Sousa anunciou que vai revelar “toda a verdade” sobre a morte do filho, André de Sousa Bessa.

Seg, 19/12/2022 - 15:30

Judite Sousa partilhou, através das redes sociais, algumas fotografias do filho, André de Sousa Bessa, que perdeu a vida em 2014. Este sábado, dia 17 de dezembro, a jornalista prometeu revelar “toda a verdade” em breve.

Na publicação que fez no seu Instagram afirmou que irá honrar a memória do filho: “Toda a verdade. Brevemente será honrada a memória do meu filho. Nas livrarias”, escreveu.

Os internautas reagiram ao que Judite Sousa escreveu e encheram a caixa de comentários: “Impossível superar a perda de um filho, mas é necessário seguir em frente“,  “Força Judite, muita coragem para esta dor sem fim“, são apenas algumas das  mensagens deixadas pelos fãs.

Ameaça de morte. Judite Sousa revela momentos de terror no Brasil

Judite Sousa promete fazer novas revelações no seu próximo livro. A jornalista relatou, nas redes sociais,  que viveu uma história aterrorizante no Brasil, onde foi ameaçada de morte e teve de negociar com o chefe de uma favela.

Depois de deixar a CNN Portugal, Judite não voltou a praticar jornalismo e, pelo que agora se percebe, ter-se-á dedicado a escrever um a obra. É lá que partilha uma imagem de uma arma, relatando um momento difícil pelo qual passou em 2018 na Favela do Vidigal.

“Esta imagem (mais ampla identificando o local e o jovem) foi gravada em 2018 na favela do Vidigal, Rio de Janeiro. Negociei a reportagem com o chefe da favela, um criminoso, portanto”, escreveu, continuando a relatar o sucedido: “No regresso ao hotel, foi-me dito que se eu usasse a imagem iria ter problemas. Estava logicamente a ser ameaçada de morte”.

Texto: Sofia Mendes e Tiago Miguel Simões; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram