Judite Sousa
Afirma: “Sair da TVI naquele contexto foi um exercício de liberdade”

Nacional

Em entrevista exclusiva à VIP, Judite Sousa afirma: “Sair da TVI naquele contexto foi um exercício de liberdade”

Ter, 31/03/2020 - 21:30

Em entrevista à VIP, Judite Sousa comenta a saída da TVI em novembro do ano passado.  Questionada a partilhar a opinião sobre o facto da Cofina ter abortado a compra da TVI, Judite respondeu apenas: “Sair da TVI naquele contexto foi um exercício de liberdade” e não comentou o cenário de um eventual regresso à antena na SIC ou até na RTP, onde trabalhou mais de duas décadas. 

Afastada da televisão por vontade própria, Judite revela ainda o desejo de estar no país mais afetado pelo coronavírus. “Gostaria de estar em reportagem em Itália”. Judite Sousa foi uma das mais importantes pivots do País, mas o seu trabalho jornalístico não se limitou ao estúdio e à redação. O antigo rosto da informação nacional esteve no terreno várias vezes e em alguns cenários de guerra. 

Uma entrevista a não perder na edição da revista VIP que se encontra à venda nas bancas e em https://lojadasrevistas.pt/ 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram