Juan Carlos
As curiosas declarações que revelam o paradeiro mistério do rei emérito

Realeza

A infanta Margarida de Espanha dá declarações curiosas sobre Juan Carlos e sobre a decisão drástica de Felipe de repudiar o pai

Qui, 26/03/2020 - 22:10

Está desvendado o lugar mistério onde o rei emérito Juan Carlos está resguardado durante a pandemia do coronavírus. Os espanhóis estranharam a falta de notícias do pai do rei Felipe, mas agora a irmã, a infanta Margarida, revelou o verdadeiro paradeiro de Juan Carlos. 

Juan Carlos, de 82 anos, está no Palácio da Zarzuela, mas em confinamento total e a evitar estar perto da família. Margarida disse à imprensa que esteve recentemente na Zarzuela, mas não esteve com ele. “Disse que não se podia aproximar de nós porque somos transmissores”. Dado que está na residência oficial dos reis de Espanha, Juan Carlos está, por isso, perto dos reis Felipe e Letizia, da princesa Leonor e da infanta Sofia. Contudo, não há contacto entre eles. 

A infanta Margarida também foi a primeira da família real espanhola a comentar a decisão drástica de Felipe de renunciar à herança do pai e lhe retirar a quantia de dinheiro que lhe era atribuída através do Orçamento real. 

“O quê, não fazia ideia. Realmente não tive tempo de ler os jornais”, declarou. Uma curiosa resposta dado que a infanta Margarida é cega. 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram