O cenário escolhido não podia ser mais romântico. Rodrigo Andrade, o ator de Amor à Vida, casou-se com Joyce Alvar es em Indaiatuba, no interior de São Paulo, na quinta da família da empresária.

“Dá um frio na barriga. É a primeira vez e última – se Deus quiser – que faremos isso. Estou muito feliz. A Joyce é uma pessoa que me completa. Não consigo imaginar outra pessoa para ser minha esposa”, afirmava o ator, dias antes do casamento.

Porém, no “dia D”, estava bastante descontraído e os sorrisos rasgados denunciavam a evidente felicidade. A noiva usou um vestido bordado com pérolas, da estilista e amiga pessoal Lethicia Bronstein, que trocou depois por um vestido azul. Entre os convidados estavam muitos atores brasileiros, nomeadamente Fabiana Karla, a enfermeira Perséfone e par romântico do ator em Amor à Vida, que foi convidada para ser madrinha do enlace.

O ator conheceu a agora mulher em agosto do ano passado, numa Feira Agropecuária em que ele foi convidado para o camarote da família da empresária. Apaixonaram- se de imediato e, menos de um ano depois, decidiram dar o passo seguinte na relação, numa cerimónia intimista, marcada pelo romantismo. “Jurava para mim mesmo que nunca ia casar... Vou casar!”, anunciou o ator há cerca de um mês, mostrando publicamente a sua paixão.

Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: Divulgação

Siga a Revista VIP no Instagram